PSS de Monte Alegre também sob suspeita; Câmara deve denunciar supostas fraudes
Cidade de Monte Alegre, na Calha Norte: PSS da prefeitura sob suspeita de fraudes. Foto: Reprodução/Arquivo BJ

O PSS (Processo Seletivo Simplificado) realizado pela Prefeitura de Monte Alegre (PA) também, como o da Mais Saúde (Santarém), está sob suspeita. A Câmara de Vereadores deve denunciar supostas fraudes nos próximos dias ao MPPA (Ministério Público do Pará).

A homologação do resultado do PSS-Chamada Pública 001/2021 saiu na sexta-feira (21), através de portaria assinada pelo secretário Raimundo Salim Sadala (Administração e Finanças).

 

De acordo com uma fonte do BJ (Blog do Jeso) na Câmara, nesta segunda (24) a Mesa Diretora da Casa deve se reunir para aprovar a estratégia que irar adotar para as denúncias recebidas de supostas fraudes no PSS.

Uma delas que deve ser colocada em discussão é a de denunciar o caso ao MPPA (Ministério Público do Pará). Se assim for feito, a investigação preliminar (notícia de fato) cairá nas mãos do promotor de Justiça Diego Belchior Santana.

É ele que está à frente de caso similar em Santarém, de iniciativa da OS (Organização Social) Instituto Mais Saúde.


Assine e participe, comente no canal do Blog do Jeso no Telegram

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: PSS de Monte Alegre também sob suspeita; Câmara deve denunciar supostas fraudes ao MP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Adailson Martins santos disse:

    Em MONTE ALEGRE tenho quase certeza que ouve fraudes

  • EDNOM Barbosa Carvalho disse:

    Atitudes corretas são pontos que constrói história reais humanas e sociais nos devidos aspectos que haja ineligência por parte de quem está falando ou administrativo dos fatos. Conheço pessoas que passou no seletivo e não faz parte dessa massa prejudicial , quando vc conquista um objetivo e sucedem algo assim ,como fica a situação do classificado ? haja que hoje trabalhos são sonhos .onde fica o respeito a dignidade e honestidade do senhor cidadão?