Bancada governista barra novo pedido de investigação contra prefeito de Óbidos, obidoscam

Membros da Mesa Diretora da Câmara de Óbidos. Foto: Arquivo/Portal Jeso Carneiro

A bancada governista na Câmara de Vereadores de Óbidos barrou hoje, 12, mais um pedido de investigação contra o prefeito Chico Alfaia (PR). O pedido foi protocolado pela sindicalista e professora Cleise Sarrazin.

A vitória de Alfaia na Casa se deu graças aos votos dos vereadores Rubinho Sousa (PR), Valdo Amorim (PR), Nivaldo Aquino (Podemos), Valdeci Milagres (PSC), Bico de Pato (PSC) e Carlinhos Guimarães (PSDB).

Rosinaldo Cardoso (PEN), também governista, se absteve, assim como Chico Barbado (PMDB).

Apenas 2 vereadores votaram a favor de que as denúncias fossem investigadas: Kedson das Máquinas (PMDB) e Preto Sousa (PSD).

“O documento de Cleise Sarrazin foi protocolado às 9h15 de hoje e a sessão ordinária começa às 9h, com tolerância de 15 minutos”, explicou Rosinaldo Cardoso.

“Esse documento, portanto, não poderia ter sido colocado em votação hoje, mas sim na próxima sessão. Por isso, me abstive”.

AS DENÚNCIAS

Cleise Sarrazin enumerou 6 denúncias praticadas pelo prefeito Chico Alfaia nos últimos meses. Várias delas estampadas no portal Jeso Carneiro. Eis:

— 1. Atraso no pagamento do salário do funcionalismo público;

— 2. Salário pago ilegalmente ao titular da Coordenadoria da Defesa Civil, Ary Franco;

— 3. Criação ilegal do cargo de assessor comunitário;

— 4. Servidores da PMO também recebendo por prestação de serviços como pessoa física;

— 5. Caso da servidora Emanuelle Camarão Costa Santana, lotada no gabinete do prefeito, mas que reside em Brasília.

— 6. Secretário adjunto de Administração, José Roberto Nunes dos Anjos, pasta que não tem titular.

A ÍNTEGRA DA DENÚNCIA

denunia sarrazin

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

4 Comentários em: Bancada governista barra novo pedido de investigação contra prefeito de Óbidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • que disse:

    Jeso, você precisa passar um dia aqui em Óbidos e procurar saber um pouco mais sobre a palhaçada que este vereador Rubinho Souza fez com as máquinas da prefeitura aqui em nosso bairro do Perpétuo Socorro, em vez de limpar trouxe lixo de perto do lixão e acabou jogando em frente em nossas casas prometendo limpar e como as máquinas quebraram muitos canos de água na rua eles pararam com os serviços e até hoje não concluíram o serviço. É mais um palhaço nesta câmara junto com os demais e muito covarde pois vive na cola da prefeitura e pelos cantos falando mal do prefeito e do vice-prefeito. Chico e Isomar fiquem atento com este traidor, ele anda falando muito mal de vocês. Chico tenha cuidado com este vereador e com o “Rosinaldo pede pede gasolina”

  • Maria Antônia G. Vieira disse:

    Gente vamos perturbar estes vereadores, não vamos dar trégua para estes bandos de vereadores incompetentes que junto com o prefeito encheram a SEMED e demais secretarias de seus cabos eleitorais e agora não querem compartilhar a culpa do caos. É vergonhoso saber que desde julho estamos vivenciando atrasos de salários por parte de um governo que em dezembro de 2016 após eleito sentava em nossa roda de conversa no pátio da prefeitura se dizendo o bom gestor juntamente com este vice “Perdido de Barros”. Mas senhores vereadores tenham certeza que nós não iremos dar trégua no zap sobre a vida de vocês seus imundos e covardes, estamos preparando um belo escracho para os senhores e o Senhor “Vereador Pede Pede Cardoso” que pare de postar suas mentiras que estamos de olho.

  • rosivaldo disse:

    isso é o cúmulo da safadeza que vem acontecendo nessa cidade,bande de vereadores corruptos que acatam toda safadeza desse mal gestor,se o Nelson Souza tivesse vivo tinha morrido de vergonha desse Rubinho,mas também pudera isso aí nunca soube que foi ter um poder, agora se acha por que é pau mandado desse chico acha que é tudo,um ano já se foi,o resto dos vereadores coitados tudo au au au,se vende e obedece o dono, vergonha nessa câmara,mas caro Preto e o outro Vereador não afrouxe não mostre para essa cidade os panos sujos que tem dentro dessa prefeitura é lamentável esse governo que de todos esses anos tá mostrando ser o mais corrupto,e olha que é no primeiro ano,imagine os 3 anos que ainda tem isso se ele aguentar e o povo se revoltar e tirar esse mal gestor.É Jeso vc tá de parabens em não esconder.

  • Raimundo Silva disse:

    Vereadores, vocês são literalmente o câncer da população obidense. Vocês não têm capacidade intelectual e moral para serem representantes do povo obidense. Todas as manobras do legislativo e do executivo, têm um efeito negativo e retrógrado, na infeliz POPULAÇÃO OBIDENSE.