
Deve ser dado entrada hoje, 17, na Câmara de Vereadores de Óbidos, o primeiro pedido de abertura de CPI para investigar irregularidades na gestão do prefeito Chico Alfaia, do PR.
O bancário está há pouco mais de 10 meses no cargo.
O alvo da CPI, é o dinheiro do ICMS Verde, cuja prestação de contas, obrigatoriedade municipal, vem sendo olimpicamente ignorada pelo prefeito.
Como a maioria na Casa é governista, a CPI deverá ser engavetada.
— ARTIGOS RELACIONADOS
A proposta de criação da CPI é do vereador Kedson das Máquinas, do PMDB. São necessários no mínimo 5 dos 13 votos da Casa para que o pedido seja aprovado.
CPI nao tem pé e nem cabeça. o que tem na verdade é uma perseguição da oposicao, em vez de ajudar so querem denegrir a imagem do atual prefeito como esse blog do Sr. Jeso.
uma CPI sem rumo essa é a verdade. é uma CPI de interesses políticos derrotados nas ultimas eleições e que não querem o melhor pra Óbidos, o que eles querem na verdade e perseguir o atual gestor.
acreditei na palava do chico mas me decepcionei com mentiras tomara que seja mesma instalada a cpi, pois como ele tem a maioria na câmara ele fica despreocupado, mas ele pensa que o povo esquesse está muito enganado,fico triste com isso.
Vereador, como que essa CPI vai ser aprovada com a maioria dos vereadores comprometidos até o pescoço com o prefeito, que está enfrentando uma guerra para não demitir a multidão de contratados, para não se indispor com os vereadores. Peça para o PMV e MP lhe ajudarem, que surtirá mais efeito do que uma CPI neste momento.
Mas credo parente Chico, seu governo já está nesta penúria com apenas 10 meses, vixe comecei a ficar mais preocupado e envergonhado. Mas sai já seu homem, volte pro banco ou pro banco da praça que de lá junto com os amigos era mais fácil governar. Abraços!!