Secretário de Cultura pede exoneração; é o 3º que sai do governo Alfaia, Secretários de Óbidos que pediram pra sair do governo

Luiz Carlos, Celson e Melina Braga, trio que pediu para sair meio a grave crise do governo Chico Alfaia

A debandada do governo Chico Alfaia não para.

O titular da Secretaria de Cultura e Turismo, Luiz Carlos Queiroz, já avisou que só permanecerá no cargo até o próximo mês de janeiro.

Eduardo Dias, cantor e compositor obidense, deve assumir o lugar vago.

Queiroz é terceiro secretário que desfalca a atual gestão, que patina em meio a uma crise gerencial e política sem precedentes na história recente do município.

No início da semana, a enfermeira Meline Braga, que comandava a poderosa Semsa (Secretaria Municipal de Saúde), pediu a sua exoneração do cargo no início da semana.

É na Saúde, segundo Preto Sousa (PSD), presidente da Câmara de Vereadores de Óbidos, que atua uma suposta quadrilha comandada por Chico Alfaia e cuja prática criminosa é desviar recursos públicos.

Antes de Melina, Celson Rodrigues, da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Abastecimento, já havia pedido a sua exoneração da pasta.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

13 Comentários em: Secretário de Cultura pede exoneração; é o 3º que sai do governo Alfaia

  • Esse secretário de cultura tar de Eduardo Preguiça Dias, realmente não administra nem a vida dele, imagina a cultura de Óbidos. Gente do ex prefeito Jaime, me falou que ainda é dedo DURO. Volta Sandro Silva para o bem da nossa cultura..

  • Se nomear esse Eduardo Dias a coisa vai ficar pior ainda, não sabe administrar nada. O ex prefeito Jaime que o diga. Vai ser o fim da cultura de Óbidos.

  • pois esse secretario de cultura é outro pilantra,ele não realizou a copa dos interiores que é tradição e ainda sumiu com a renda da copa da amizade que foi realizada no estádio Ary Ferreira, que era cobrado ingresso e não pagou a premiação dos campeões, são esses ai os grandiosos secretários pinoquios de Barros que ele colocou,vergonhosa essa adm,

  • Sabe aquele ditado: ” Perna te leva, barriga te trás”. Aguardem a volta pra aprenderem a não cuspir no prato que comeram.

  • Parabéns João Manoel!
    Sua mentalidade de jirico é perfeitamente compatível ao governo Chiquista Alfaista de ser.
    Tapar sol com peneira, justificando com base no dinheiro. Cruel. Cultura e Saúde não tem preço, tem compromisso. É justamente o que faltou a ambos, além de conhecimento técnico. Rapadura é docinha docinha, mas não é molinha molinha. Vão com Deus com a memória de tio Patinhas. Chiquititas.

  • Burro é quem assume um cargo desses com o salário desses. A verdade é que o Celso pasou na Faculdade de UFOPA e Juruti, curso de agronomia, A Melinda vai ganhar mais em outra cidade e o SR. Luiz também vai pra Trombetas ganhando um salário melhor. Essa é que é a realidade e não esse bando de comentários sem pé nem cabeça. Só otário pra ganhar pouco e ter a dor de cabeça que é assumir cargo desses.

  • Uma reforma administrativa ficticia e fajuta que na prática nunca funcionou e na lei muito menos. O Celso no início do ano estava desesperado sem saber o que fazer e nem o que entender com uma tal “secretaria de produção” (que na lei nunca existiu) e na prática pela ineficiência que ele mostrou fez valer aquela máxima em que se diz “ou você canta ou assovia” e claro, o rapaz percebeu que era humanamente impossível assumir as duas coisas e não eu outra, levava porrada todos os dias por parte do grupo de funcionários das duas secretarias que continuaram existindo capengamente até o dia que pintou coisa melhor e assim largou tudo e foi atrás do seu objetivo maior e melhor. A secretária de saúde nem precisa falar do medo que corria nas veias delas todos os dias quando se falava da entrevista do presidente da câmara. O secretário de cultura, um jovem inexperiente e falastrão, que pregava tudo e nem bom dia conseguia dar aos funcionários da secretaria. Não respeitou a história dos secretários dos governos passados e se meteu a falar besteiras levianas em vez de conquistar e mostrar serviço, Prometeu mundos e fundos sobre a tal revitalização da pracinha do Ò e nem um boa noite conseguia dar aos garçons da praça, não sabemos de onde o rapaz tirou tanta arrogância quando se investiu no cargo. Vai ficar na história por ter sido conivente com o fim do pré-carnaval e mais ainda, por ter retirado o dia oficial do “bloco vai ou racha” já conquistado com muita luta.
    O mais interessante é que os sites locais estão endeusando o futuro novo secretário de cultura e esquecendo que no governo do prefeito jaime ele foi mandado ir embora por que só vivia dormindo e trabalhando que é bom.

  • Quem não pode com pote, não segura na rodinha… Assim é a vida pública. Um ano muito turbulento ao algoz em gestão, Chico Alfaia. Com muita empáfia acusava o ex prefeito por não entender de gestão. Pelo menos o outro passou seus perrengues no final do mandato, e este ainda não disse o que veio fazer. Cadê a gestão eficiente e eficaz?
    O município mergulhado em desmandos, salários atrasados, dúvida homérica com fornecedores e prestadores de serviços. Aí cada um faz seu salário e o pior, não são punidos exemplarmente. Porque será?
    Parabéns aos ex secretários que estão tendo o bom censo e deixaram os cargos. Administração pública não pode ser conduzida com atos experimentais. O resultado é esse. Ou conhece ou não conhece. Um ano se passou e nenhuma obra foi edificada nesta cidade. É uma vergonha.
    Tidao deve estar feliz com Eduardo Preguiça Dias em assumir. Lamentável. Um secretário que só acorda 11 da manhã. Volta Sandro Silva antes que nossa cultura acabe. Feliz ano Novo.

  • Mas “Va purra” parente,
    um prefeito comandado pela mulher, cachaça e hóstia, e pelo adultero confesso, estão conduzindo Óbidos ao buraco é hora da sociedade tomar as rédias da situação e meter o pé na bunda desse bando de incompetente, já sabemos que o próximo a sair será Marco Antonio Maciel Pinto Sec de infra estrutura, O MESMO JÁ DECLAROU QUE NUM FICA EM UM GOVERNO ATOLADO EM ESCÂNDALOS E INCOMPETÊNCIA E SEM APOIO PRA EXECUTAR OS TRABALHOS QUE NOSSA ÓBIDOS MERECE.
    O INFERNO É AQUI MESMO, CHICO ALFAIA VIROU AS COSTAS PROS FILHOS DA TERRA E DEU PRIORIDADE AOS APADRINHADOS DE SUA IGREJA,.
    TAI A MERDA, AGORA AGUENTA , NOVA HISTÓRIA.

  • Os sites de Obidos para cada debandada divulgam que o sainte vai para uma cidade vizinha. E o próximo para qual cidade irá? Uma foi para Ruropolis. Outro para Juruti. E o da Cultura estao procuranão a cidade. Que situação.

  • Os sites de Obidos para cada debandada divulgam que o sainte vai para uma cidade vizinha. E o próximo para qual cidade irá? Uma foi para Ruropolis. Outro para Juruti. E o da Cultura estao procuranão a cidade. Que situação.

  • Meu Deus! Uma debandada atrás da outra. Que nova história mais trágica. Eduardo Dias é outro que não vai dar conta. Já foi secretario e abandonou o cargo em pleno Carnaval. Que o diga o ex prefeito Jaime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *