Vitória do Xingu, Trairão, Óbidos, Rurópolis e Juruti em 5 notas curtas, Vitória do Xingu, Pará

Vista aérea de Vitória do Xingu

Vitória do Xingu. Concurso público previsto para novembro

A Prefeitura de Vitória do Xingu vai realizar concurso público ainda este ano. O certame está previsto para o dia 1º de novembro. E em 60 dias deverá sair o edital, com todas as informações referentes ao concurso, inclusive número de vagas e escolaridade dos candidatos.

Trairão. Prefeitura e Pará Rural contra pobreza

O Pará Rural e a Prefeitura de Trairão assinaram acordo de cooperação interinstitucional para o fortalecimento da agricultura familiar e a erradicação da pobreza. Para isso, juntos irão promover políticas voltadas ao desenvolvimento rural sustentável.

Óbidos. PA-437 terá serviço de conversação

O governo Simão Jatene, leia-se Setran (Secretaria de Estado de Transporte) assinou a ordem de serviço para a conversação da PA-437, no trecho entre Óbidos e a PA-254, numa extensão de 16 quilômetros. O serviço, orçado em 1,2 milhão de reais, será tocado pela Trieng Consultoria e Construções. A empresa terá prazo de 180 dias para conclusão.

Rurópolis. Taká firma convênio com a Polícia Civil

A Polícia Civil do Pará e a Prefeitura de Rurópolis, leia-se prefeito Taká Padilha (MDB), acabaram de fechar uma parceria (cooperação mútua). Objetivo: instalação e funcionamento da Seção de Identificação Civil e Criminal no município. Com isso, Rurópolis passará oferecer serviço de expedição de carteira de identidade e expedição de antecedentes criminais para população.

Juruti.Sai a nomeação do novo delegado

Finalmente saiu a portaria de nomeação do delegado Madson Evangelista de Castro como titular da Delegacia de Polícia Civil de Juruti no lugar do delegado Jair de Assunção Castro. Madson está no cargo desde março deste ano.

Leia também:
Sargento que matou mulher e feriu 3 é transferido para presídio em Santa Izabel

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Vitória do Xingu, Trairão, Óbidos, Rurópolis e Juruti em 5 notas curtas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • maria do rosário souza disse:

    O povo de Óbidos pergunta ao governador Sr. Jatene, sobre o recurso assinado com a Santa Casa de Misericórdia, quando esse dinheiro será liberado.