PMDB pede afastamento de vereador condenado por estelionato em Óbidos

Publicado em por em cidade, Óbidos

O afastamento foi requerido pelo vereador Kedson Glay, do PMDB, protocolado na terça-feira

PMDB pede afastamento de vereador condenado por estelionato em Óbidos, kedson Clay, vereador de ÓbidosKedson Glay (à esq.), autor do requerimento nº 265/2017 que pede o afastamento de Rylder

 
Dado o primeiro passo rumo à abertura do processo de cassação do vereador obidense Rylder Afonso (PSDB), condenado pela Justiça por estelionato majorado, conforme revelou o Blog do Jeso em primeira mão na semana passada.

O estreante vereador Kedson Glay (PMDB) requereu, “em caráter de urgência”,  à Mesa Diretora da Câmara  o afastamento  de Ryler.

O pedido foi protocolado na última terça-feira, 23.

A Mesa da Câmara, presidida pelo vereador José Carlos Sousa, o Preto (PSD), ainda não se manifestou sobre o requerimento. Ela tem 10 dias para analisar o pedido, com possibilidade de prorrogação por mais 10 dias.
 
ESTREIA
 
Preto pode optar por criar uma comissão processante para se debruçar sobre o caso.

QUEM É

Kedson Glay Ferreira de Andrade, 45 anos, foi eleito no ano passado com 464 votos. Faz sua estreia na política.

É natural de Capitão Poço, mas viveu grande parte de sua vida em Fortaleza, Ceará, onde inclusive tem residência até hoje. Mora há pouco mais de 3 anos em Óbidos.

Sobre o caso, leia também
Defesa de vereador de Óbidos condenado prepara recurso contra sentença


Publicado por:

One Response to PMDB pede afastamento de vereador condenado por estelionato em Óbidos

  • Sr. Jeso, desses parlamentares nenhum tem condição de apontar o dedo a outro vereador, muito menos cassar alguém.Procure saber com os moradores da Comunidade Flexal e região, quem é este vereador que pede a cassação. E o que ele (Kédson) fez e como agiu para se eleger. O homem é chamado de Kédson das Máquinas. Imagine… Nesta Câmara atual, que atire a primeira pedra aquele que não tem pecado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *