Obras no estádio de Prainha não despertam interesse e licitação é cancelada

A Prefeitura de Prainha, no oeste do Pará, abriu licitação para obras de construção do gramado e alambrado do campo de futebol na cidade, porém o certame foi considerado deserto, ou seja, nenhuma empresa se interessou em prestar o serviço.

A licitação é do tipo tomada de preço. Os recursos para obra são federais, com repasse do Ministério do Esporte (hoje Secretaria Especial de Esporte), definido em convênio (nº 69714/2018) assinado em 2018.

 

A praça esportiva é denominada Alfredo Hage e recebe partida de campeonatos amadores locais, além de partidas da seleção que atua na Copa Oeste.

— LEIA também: Perfuga denuncia à Justiça 4 servidores fantasmas da prefeitura por peculato

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Obras no estádio de Prainha não despertam interesse e licitação é cancelada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Jhon Alvarenga disse:

    Acredito que por falta de compromisso com a populacao e a propria cidade, na entrada de novo recurso pra organizacao do estadio teriao que trocar o nome do estadio dando 3 exemplos para a populacao escolher atraves do face qual nome seria…

    E assim exila o nome que nele esta!!