Faro, Óbidos, Altamira, Terra Santa e Ourilândia do Norte em 5 notas curtas

Publicado em por em Óbidos, Terra Santa

Faro, Óbidos, Altamira, Terra Santa e Ourilândia do Norte em 5 notas curtas, Doca Albuquerque
Doca Albuquerque, prefeito de Terra Santa

Faro. Contas da ex-prefeita Marinete reprovadas pelo TCM

A prestação de contas da ex-prefeita Marinete Machado, ano de 2014, foram reprovadas pelo TCM (Tribunal de Contas dos Municípios). Ela teria descumprindo, entre outras irregularidades, o artigo 212 da Constituição Federal, ou seja, aplicou menos de 25% dos recursos municipais na área da educação. Marinete pode recorrer da decisão, proferida à unanimidade pela corte.

Altamira. Tribunal de Justiça escala dois novos juízes para a comarca

O Tribunal de Justiça do Pará acaba de escalar novos juízes para o município. Antônio Carvalho Vilar assumirá a Vara Agrária, e Marcio Campos Rebello, a 3ª Vara Cível e Empresarial. A decisão do TJ foi proferida ontem, 23.

Óbidos. Sinal verde para o Fundo de Saúde de 2008

Ana Elza Tavares, ex-secretária de Saúde, conseguiu aprovar as contas do Fundo Municipal de Saúde de Óbidos, ano de 2008, no TCM. Naquele ano, o fundo movimentou recursos na ordem de 5,1 milhões de reais. Aprovação à unanimidade. Atuou como relator do processo o conselheiro Antônio José Guimarães, ex-assessor do senador Jader Barbalho (MDB).

Terra Santa. Prefeito fecha apoio a 3 pré-candidaturas

O prefeito Doca Albuquerque (PSD) já fechou apoio a pelo menos 3 pré-candidaturas a serem lançadas oficialmente para disputa eleitoral deste ano: Júnior Ferrari (PSD), para Câmara dos Deputados; Coronel Osmar (PDT), para o Senado, e Márcio Miranda (DEM), para governador.

Ourilândia do Norte. Promotora denuncia crime de feminicídio à Justiça

A promotora de justiça Aline Cunha ofereceu denúncia criminal contra Sinval Gomes dos Reis por ato de feminicídio, caso ocorrido no início do mês (dia 3) na cidade. Sinval é acusado de ter agredido sua ex-esposa com golpes de canivete e diante do filho de 9 anos do casal. A vítima foi atingida no rosto e nos braços. Escapou da morte porque fugiu para casa da vizinha, que a levou ao hospital.

Faro, Óbidos, Altamira, Terra Santa e Ourilândia do Norte em 5 notas curtas, violência contra mulher
O suposto feminicídio em Ourilândia chocou a cidade. Foto: ilustrativa

Leia também:
Uruará, Faro, Oriximiná, Óbidos e Curuá em 5 notas curtas


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *