Vereador de Terra Santa deixa o ninho tucano e se filia ao PMDBIdemarzinho e Adalberto Anequino

Do PSDB até o último dia 29, o vereador Idemar Teixeira Filho, o Idemarzinho, 59 anos, é agora filiado ao PMDB em Terra Santa.

A ficha de filiação dele foi abonada ontem, 10, pelo nº 1 da sigla no município Adalberto Anequino.

Leia também – Vereador deixa a base governista para ser candidato a vice-prefeito da oposição.

Idemarzinho estava há 8 anos no ninho tucano.

Deixou a base governista do prefeito Marcílio Picanço, do PSD, e se alinha a pré-candidatura de oposição do ex-prefeito Adalberto Anequino.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

7 Comentários em: Vereador de Terra Santa deixa o ninho tucano e se filia ao PMDB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • R C disse:

    Só Lixo, com exceção do Prof. Milenildo que é competente. o resto é só resto. Vamos para a mudança terra santa sai do papai e mamãe.

  • JOAOCARLOS disse:

    o bom que veio TRÊS VEREADORES DO LADO DE LÁ,NATINHO QUE ERA PT AGORA É PSD,LUVICIVALDO QUE ERA PDT AGORA PSD E MILENILDO QUE TROUXE O PDT PARA ALIAR COM O TIME VITORIOSO DO 55,AGORA ESPEREM QUE VEM MAIS SURPRESA!!!

  • Vitória Santa disse:

    Aguardem que ainda vai ter muitas surpresas, no nosso grupo só fica vencedor. A Itaubeira está apodrecida e recebendo mais e mais perdedores. Vai Idemarzinho, lugar de perdedor é pra lá.

  • Maria do Carmo disse:

    Já Foi tarde!

  • Engomadinho disse:

    Quem for podre que se quebre, ainda vem mais surpresa por ai, tomara o Marcílio esteja bem de saúde pra aguentar tanta porrada…

  • BRASILIA X TERRA SANTA disse:

    ENQUANTO EM BRASILIA TODO MUNDO ESTAR PULANDO FORA DO PT,EM TERRA SANTA ESTAR TODO MUNDO PULANDO FORA DO CURRAL DOS EQUINOS DO PICANÇO,

    1. Jeso Carneiro disse:

      KKKKK…