Insegurança na UFOPA

Publicado em por em Comentários

Da leitora Alda Íris, sobre o post Estudantes ocupam reitoria da UFOPA:

Apoiados !!!! Espero que o grito de vocês ecoem por todos os cantos.

Será preciso acontecer uma tragédia (morte, estupro, assalto, etc  para que as autoridades competentes tomem providência em relação a segurança no campus local?

Fico indignada como cidadã, e mais ainda como mãe de um dos alunos da UFOPA, pelo descaso diante da situação. É um jogo de empurra-empurra (tanto do reitor( es), como das autoridades locais).


Publicado por:

One Response to Insegurança na UFOPA

  • Sra. Alda, não fique preocupada com o seu filho, pois, existem notícias e existem fatos, vamos a eles: iluminação precária, ônibus na sua maioria não acessam até a UFOPA, e nas vias de acesso o mato esta alto, isso é FATO, como também o policiamento realizado diariamente pela PM utilizando motos também é uma realidade, principalmente nos horários de entrada e de saída dos alunos no período da noite. Agora vamos as “noticias” de assalto e tentativas de estupro, realmente aconteceram? Não se tem um registro na Seccional da Polícia Civil, nesses ultimos meses. Pergunte ao seu filho se a PM está tratando esta situação com descaso. As manifestações são justas, e as suas postulações para serem justas, devem ser pautadas pelos fatos. Portanto,”a César o que é de César” e a PM esta fazendo a sua parte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *