Leitora reclama do serviço da Vivo

Publicado em por em Comentários, consumidor

Da leitora Luana Leão, sobre o post Vivo (quase) 100% no Amazonas:

Parabenizo a Vivo e garanto que sempre dei prioridade a esta operadora, inclusive, trabalhei na loja matriz há 3 anos – naquela época com muito orgulho.

São muitas promoções boas e quase todo mundo tem VIVO. Mas, ultimamente, tá sendo quase impossível realizar uma chamada completa, sem que esta seja interrompida. Em Santarém, pelo menos.

Não entendo tecnicamente, mas sei que para que isso não ocorra, é preciso ter uma quantidade de antenas para uma certa quantidade de linhas operando. Porém, não precisa ser técnico para entender que a VIVO não está atendendo a demanda em Santarém.

Todo mundo tem VIVO, mas a operado demonstra não acompanhar esse crescimento.

Perdi as contas das vezes que precisei do celular e a ligaçao sequer foi completada. Perdi as contas de quantas vezes no meio da ligação, ficou tudo mudo.

Assim fica difícil se comunicar e pagar por isso. De que adianta tantas promoções, sem conseguir utilizá-las? E a internet, que só funciona depois das 3h da manhã? Confesso que, muito em breve estarei fazendo a portabilidade da minha linha. E deixo a dica de que, já passou do tempo do MP cobrar um melhor atendimento dessas empresas.


Publicado por:

14 Responses to Leitora reclama do serviço da Vivo

  • não existe fiscalização no Brasil, ANAC,ANATEL,ANVISA…..esqueça é o pais de todos os ladrões.

  • a VIVO aki em araguaina-TO não e diferente e uma tristeza tem um moudem 3G que uso AKI no pc de minha casa pago 60 reais por mês e a internet não presta ja estou de saco cheio so nao cancelei ainda por causa da muta….

  • Lendo o que a Srtª Luana escreveu , digo que tanto a VIVO / OI / e a TIM não oferecem o serviço de qualidade , chegam e se instalam em Santarém fazem diversas promoções , e é isso que o povo gosta de promoção , compram novos aparelhos e o serviço fica de péssima qualidade .

    Sou cliente da OI desde época da Amazônia Celular , onde tenho um plano corporativo a quase 15 anos , mas estou insatisfeito com os serviços também da OI .

    Então liguei na OI CORPORATIVO , para procurarmos mudar de plano , um que seja mais atraente ou que melhor se aplique na situação de hoje em nossa empresa .

    Pois a atendente com quem falamos a tal situação de novos planos no disse que seria impossível mudar de plano , então disse que estaria mudando de operadora , mas não é nenhuma dessas citadas , e sabe qual foi a resposta da atendente da OI , Sr , pode mudar não tem problema , achei essa resposta de última , uma vez que a atualidade de hoje , onde as empresas brigam por fidelizar cliente e ter cada vez mais cliente ela deixou de ter um cliente .

  • Aproveitando essa reclamação eu também tenho uma, teve uma vez que eu coloquei 12 reais e logo apos eu consultei o saldo normalmente e adivinha só a surpresinha

    A mensagem me retornou que eu tinha 8 reais e pra onde foi os 4 reais sumiu, e eu já conversei com várias pessoas e muitas já passaram por, agora como nós vamos reclamar sobre isso!!!!!

    MINISTÉRIO PUBLICO VOCE É A NOSSA VOZ DIANTE DAS INJUSTIÇAS FAÇAM ALGUMA COISAAAAAAA

  • Tive a infelicidade de precisar da VIVO/STM esta semana:ATENDIMENTO DE SEGURANÇA DE CABARE, OS SEGUROS SOBRE APARELHO NÃO SERVEM PRA NADA, REPITO NÃO SERVEM PRA NADA; SE VC PAGA ALGUM DELES CANCELE; POIS NESTA TERRA O VELHO BARATA AINDA TEM RAZÃO: LEI É POTOCA…

  • É PÉSSIMO MESMO, AINDA ONTEM QUANDO PRECISEI LIGAR O CEL NÃO FAZIA A LIGAÇÃO E NEM RECEBIA E O PIOR É QUE NÃO PODEMOS CONTAR COM NINGUÉM A AGÊNCIA QUE REGULA O SETOR SÓ EXISTE NO PAPEL, NA PRÁTICA NÃO FAZEM NADA. COM CERTEZA ALGUNS AQUI JÁ SABEM DO PLANO NACIONAL DE BANDA LARGA DO GOVERNO, POIS É, NEM PENSEM E RECLAMAR DA QUALIDADE DA MESMA QUANDO ESSA CHEGAR POR ESSAS BANDAS, O ÚNICO PONTO NO QUAL AS EMPREAS CHIARAM AO ACEITAR AS “EXIGÊNCIAS” DO GOVERNO PARA IMPLANTAR PNBL FOI QUANTO A QUALIDADE DO SERVIÇO, ISSO MESMO MEU CAROS… ELES VÃO OFERECER O SERVIÇO MAIS NÃO GARANTEM QUE O MESMO FUNCIONARÁ CORRETAMENTE E O GOVERNO ACEITOU PRONTAMENTE.

  • Venderam tanta linha, que só deu para enrolar… Tá tudo enrolado! Linha fraca enrola e ainda mata de raiva quem tenta esticar…

  • Só no Brasil para uma empresa lezar a populaçao da forma como a Vivo tem feito e ainda se achar isso é uma vergonha!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *