Nomeação indefensável

Publicado em por em Comentários

Leitor contumaz do blog, Leandro Paju faz contraponto ao post Em defesa de Carolina Von na Sespa, de autoria do advogado Luís Alberto Pixica Mota:

A moça é recém formada, não é funcionária pública, é bastante jovem e sem qualquer experiência administrativa em órgão público.

É sobrinha do prefeito, aliado do governador do Estado.

Pixica, é querer defender o indefensável!


Publicado por:

11 Responses to Nomeação indefensável

  • O que estão querendo fazer com Cláudia é patifaria. Os demais corrompidos se unirão para responsabilizá-la, mas ela fará um STRIKE. Como essa corrupção no âmbito do munícipio de Santarém se iguala ao dos auditores fiscais de São Paulo. Um sabe de toda a roubalheira, e os demais tentam demonstrar que nada fizeram ou não se lembram. Comeram caroço de pupunha foi? Passa sábado!

  • Discordo do jovem e recém formada. Isso não está na questão, se pensarmos assim, esta classificação será um impeditivo para muitos em qualquer lugar. Menos!

  • Uma atitude antiética.

    Parabenizo a solidariedade do Pixica com a jovem em tela, porém, ela jamais seria nomeada de forma à surpreender e agradar o prefeito à sua revelia ou desconhecer. É uma atitude antiética, e que toda forma ele tenta jogar água e lança produto do seu extintor, na tentativa de apagar um incêndio, que lamentavelmente provocou queimaduras à uma pessôa inesperiênte, nesse mundo cão.

    Na minha opnião, com ganância por essa galinha dos ovos de ouro, já estava morta e cheira mal.

    1. Esse governo já caiu no desgosto do povo, e tem sua avaliação popular em queda livre. O que mais me entristece é lamentavelmente, não termos uma terceira via viável até o momento e que atenda o clamor popular. Tudo indica que a disputa ficará polarizada entre os coroneis de sempre.
      O pior vai ser o sentimento de escolher entre eles o menos mal.
      Na minha opnião, esse é o quadro atual.

  • Fico me perguntando quais os verdadeiros motivos de se indicar para este cargo de direção financeira da SESPA em Santarém uma pessoa de confiança do Prefeito e do Governador Jatene. Isto seria para ajudar nas investigações de corrupção na SESPA? Por falar em investigação, como anda o inquérito para apurar estas denuncias que derrubaram a ex-diretora Eliane Miranda?

  • Competente ou não, com aprovação de pixicas ou não. É digno de desconfiança a indicação de parentes dos gestores a cargos públicos. Essa jovem até onde me lembro trabalhava na loja da Vivo antes do tio chegar ao poder, não posso dizer como desempenhava seu trabalho, mas certamente, não ocupava um espaço que lhe concedesse as credenciais que o pixica generosamente lhe concede.

  • Jeso,

    Estão querendo a todo cu$to os amigos paraguaios do poder do Von: explicar o inexplicável, defender o indefensável, pensam que por serem advogado por conhecer – um pouco – a lei dos homens podem ser os donos da verdade e da consciência mais clara do mundo.
    Santa paciência, esta tudo claro o poder de mandar e nos enfiar goela abaixo mentiras, falcatruas, corrupção, incompetência, etc. o povo que se lixe e a Dona democracia é usada para tornar o que é podre em essência de patchouli…

  • Essa moça não deveria sequer ser pretensão para assumir a direção administrativa e financeira da SESPA. Não tem pedigree. Para sustentar o tufão que ainda passará pela SESPA tem que ter muito tutano. E sinceramente em Santarém não há quem segure a porrada, porque nunca conhecerá a fundo as falcatruas. Nesse momento, um joga a responsabilidade para o outro, e salve-se quem puder. Se é que algum dos envolvidos se salvará.

  • Rapazes, a verdade éque o Alexandre foi contra a nomeação e a Carol nao aceitou o trampo. To errado Terta?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *