Vergonha, falta de respeito com o povo, diz leitor sobre transporte coletivo em Santarém

Crítica do leitor que se assina Mário Luiz Guimarães Printes:

Quero fazer um comentário sobre Santarém, decepção com a administração, com a falta de respeito com os usuários dos transportes coletivos, ônibus.

Uma cidade polo da região, que apregoam como futura capital de um sonhado estado, os serviços de transportes coletivos não respeitam os usuários da cidade da região e turistas.

 

É total a irregularidade nos horários, quer para as localidades, apregoadas como pontos turísticos, como para localidades de serviços, como aeroporto, onde os ônibus levam mais de uma hora para passar nas paradas. Isso durante os dias normais.

Aos domingos e feriados, nem se iluda, que não consegue, pois inexiste esse serviço nesses dias.

Vergonha, falta de respeito com o povo!

— LEIA também: As 10 empresas do Pará com mais processos em tramitação na Justiça do Trabalho

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: Vergonha, falta de respeito com o povo, diz leitor sobre transporte coletivo em Santarém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Catavento disse:

    Temos bons motoristas, faltam empresas fora do sistema. E faltam terminais, dois pelo menos. Faltam ônibus e pontos padronizados, falta tapa buracos e tapa valas. Falta gestão.

  • J. Pau nos políticos incompetentes disse:

    Se eu fosse o Prefeito de Santarém teria vergonha em oferecer esse tipo de transporte mesmo “de graça”. Aliás, caso eu fosse Prefeito, ofereceria ônibus refrigerados e com tarifa zero, sem demagogia.

  • Amarildo disse:

    Parabéns pelo belíssimo comentário, realmente é um caos esse tipo de transporte!