Juruti: Alcoa abre vagas para engenheiros

Publicado em por em Concurso

Estão abertas, até o próximo dia 29, as inscrições para o Programa Novos Engenheiros Alcoa América Latina e Caribe.

São 50 vagas disponíveis para atuação em Juruti, Itapissuma (PE), São Luís (MA), e Poços de Caldas (MG).

O programa tem como objetivo formar profissionais para atuação em diversas áreas técnicas da companhia. Os selecionados participarão de uma etapa de desenvolvimento profissional, com duração de 18 meses.

Leia também:
Alcoa fala sobre acidente em Juruti.

A cada seis semanas, os profissionais passarão por treinamentos em áreas técnicas, comportamental e de negócios. Terão também a oportunidade de conhecer e desenvolver projetos em outras localidades da Alcoa no Brasil, na Jamaica e no Suriname.

Podem participar engenheiros de qualquer segmento e que concluíram a graduação de dezembro de 2008 a Dezembro de 2010. É necessário que tenham conhecimento intermediário da língua inglesa (outros idiomas serão diferenciais) e interesse pelo desenvolvimento profissional em carreira técnica.

Além da remuneração fixa e variável, são oferecidos benefícios como plano de previdência privada, seguros de saúde, odontológico e de vida, vale-transporte ou estacionamento e refeitório. Os interessados devem fazer a inscrição pelo site da Companhia (www.alcoa.com.br).

Seleção
O processo de seleção é feito em três etapas. Após o término das inscrições, são realizadas avaliações qualitativas e quantitativas dos inscritos. Em seguida, as dinâmicas de grupo serão iniciadas para os participantes selecionados. Depois dessa etapa, os candidatos passam por testes de inglês. Os aprovados serão informados em Abril e o início do programa está previsto para a maio.

Fonte: Alcoa


Publicado por:

One Response to Juruti: Alcoa abre vagas para engenheiros

  • A Ponte e a Fila
    A HISTÓRIA DE UM FILHO DA PUTA HONESTO
    A VENDA NA LIVRARIA SARAIVA

    Resumo
    O grau de honestidade, de certa forma, sempre foi tratado como um tabu. A esperança em encontrá-lo de forma satisfatoria nas outras pessoas é o que fazem alguns não enterra-lo dentro de si próprio de uma vez por todas. Ninguém quer ser vitima dos desonestos, mas, às vezes, fazem vitimas para os iguais.

    Autor
    Sufi, Sergio

    MAIS IMAGENS

    Detalhes
    Em nossa contemporaneidade, mas no passado distante, Laura Santos, uma órfã abandonada no portão de um convento, ainda bebê recém-nascido, foi encontrada pela irmã Sofia, uma freira, que com a ajuda de outras irmãs a criou e a educou dentro dos princípios cristãos. Aos seus dezessete anos, em uma investida de caridade, Laura conheceu Rebeca, uma drogada, interna em um hospício. Laura, em sua ingenuidade, achou ter encontrado uma amiga, porém, Rebeca a desvirtuou dos caminhos e das práticas cristã, levando-a a prostituição. Já pós-Balzaquiana, e conhecendo os dois lados da vida, resolve dar um sentido à sua existência, concebendo um filho e ensinando-o, na sua concepção, o lado mais compensador da vida, pela sua experiência. O certo é que o menino foi aprimorado e se tornou o filho de uma puta honesto! Mas, mesmo na fase adulta, seus empreendimentos eram escassos. Formado em história, vivia conspirando contra a própria história da humanidade; sempre reinventava interpretações, que embora lógicas, não tinha como prová-las. Nos fatos históricos, que podiam ser temperados com profecias, para cada acontecimento, como marco na humanidade, criava hipóteses em forma de teorias, que ele norteava como certa, ainda mais quando essas podiam ser recheadas de algo divino, nestes acontecimentos. Quando perde a mãe por uma doença terrível, desenvolve em si um estado de inércia que nada parecia ter a menor importância. Assim, algo extremamente cotidiano o desperta para vida. Então, resolve ser um político, como forma de ocupar-se e trazer um novo sentido para a sua existência. E daí? Um filho duma puta honesto ele conseguiu ser! E agora como político! Será que ele conseguirá ser um político honesto? Esta é a historia de A Ponte e a Fila!
    Informação Adicional
    A VENDA NA SARAIVA
    Autor Sufi, Sergio
    ISBN 978-85-7923-251-0
    Páginas 243
    Formato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *