Blog Quarto Poder
Uma grande manifestação popular promete abalar a estrutura política do município de Juruti, no oeste do Pará, no próximo dia 13 de maio.
Representantes de várias entidades de classe e populares, revoltados com o descaso da administração do prefeito Marquinho Dolzane (PSD – foto), prometem levar às ruas da cidade duas mil pessoas para bradar contra a leniência do poder público.
Leia também:
Lixo hospitalar é jogado na rua em Juruti.
Piorou a transparência. Site de Juruti sai do ar.
Juruti também licita empresa inidônea.
Na quarta-feira (7), uma reunião decidiu os rumos do movimento denominado ‘Acorda Juruti’.
O objetivo do protesto é cobrar moralidade dos políticos do município, sobretudo dos gestores municipais.
O ato terá concentração na Câmara de Vereadores e de lá seguirá para o fórum, hospital 9 de Abril e encerrará na sede da prefeitura.
Os manifestantes esperam ser recebidos pelo gestor municipal e, caso isso não ocorra, montarão acampamento em frente ao Paço Municipal até que o prefeito Marquinho Dolzane aceite receber o líderes do movimento ou agende audiência com os populares.
Leia mais em Movimento Acorda Juruti realiza protesto contra prefeito.
Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.
JESO, TENHO TAMBEM INFORMAÇOES, QUE AS CASAS DE JURUTI VELHO NAO FORAM FEITAS PORQUE FOI EMPRESTADO PARA PREFEITURA NA GESTAO DO HENRIQUE 2 MILHOES DE REIAS E O HENRIQUE DEU O CANO, E AGORA COMO O GEDENOR E DILTON TAPAJOS APOIARAM MARQUINHOS, SERA A PREFEITURA QUE IRA CONSTRUIR AS CASAS QUE A ACORJUVE NAO FEZ, MAIS UM ROMBO PARA SER APURADO, SO QUE JA SE PASSAM 5 ANOS E O MINISTERIO PUBLICO, NEM O INCRA FISCALIZA, POIS EXISTE UM ACORDO ENTRE GUEDES E BACELAR PARA NAO APURAR NADA
Caros,
A turma do “acorda Juruti” é aquela que estava dormindo quando se discutia o projeto da Alcoa. A turma já acordou?