Marquinho Dolzane - JurutiA inidônea Tupaiu Construções e Serviços não faz só sucesso (e ganha rios de dinheiro) nas licitações realizadas em Santarém pelo prefeito Alexandre Von (PSDB).

Em Juruti, sob o comando do prefeito Marquinho Dolzane (PSD – foto), a empresa também não cansa de obter vitórias espetaculares nos processos licitatórios.

Foi na gestão do ex-prefeito Henrique Costa (PT) que a Tupaiu iniciou essa trajetória ascendente em terras jurutinense. E não parou até hoje.

Leia também:
Porto de Juruti: Consultec no páreo.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: Juruti também licita empresa inidônea

  • Tomara que a firma que ganhe essa licitação,faça um bom serviço, Juruti e seu povo merecem uma obra bem feita……..povo vamos fiscalizar………..

  • ela deve ir tambem fazer as casas da acorjuve em juruti velho,aquelas 1024 casas que o din din sumiu,alo gedenor

  • É a corrupção ” a lá vonté”, ou seja, ela já está oficializada! E cadê os órgãos responsáveis de fiscalizar, denunciar e julgá-los por seus crimes contra o erário público? Querem que eu vá fazer o trabalho de vocês?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *