
Um tratamento dentário realizado pelo pastor Marco Feliciano (Podemos-SP) causou assombro pelo custo. O gasto foi de R$ 157 mil e o valor, no entanto, saiu dos cofres públicos.
A quantia foi reembolsada ao parlamentar pela Câmara dos Deputados.
Segundo o pastor, por sofrer de bruxismo, precisou fazer uma correção na mandíbula e implante de coroas. As informações são do jornal Estado de S.Paulo.
Feliciano ressaltou que o tratamento era necessário: “Não desejo para ninguém. Sou político e pregador. Minha boca é minha ferramenta”.
O plano médico dos deputados é ligado à Caixa Econômica Federal. Logo, despesas com serviços médicos e odontológicos podem ser reembolsadas.
O deputado apontou ainda que “não há crime”, mas reconheceu que o valor do tratamento ficou “caro”.
“É um tratamento caro, mas foi para saúde, e não para estética. Foi para poder trabalhar. Como sou empregado, e onde trabalho há esta alternativa, eu precisava do tratamento”, concluiu.
O tratamento odontológico foi realizado em uma clínica em Luziânia (GO).
Com informações do jornal Correio Brasiliense
— LEIA também: PT, PSDB, MDB e PSL são os partidos preferidos pela população santarena, diz pesquisa
Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.
Esse aí brinca com coisa séria, não sabe onde se meteu.
Pergunta pra ele se o plano de saúde dos Professores brasileiros (públicos e privados) cobre o tratamento de muitos deles já crônicos com ATM, bruxismo, bursite, burn out, paranóia, etc., cobre quase nada e governos e empresas da área educacional não estão nem aí p/ esses profissionais, já para o Deputado/Pastor….👎👎👎👎🙈🙈🙈🙈
O judelzinho gosta de garotinho.vc sabia
TUDO EM NOME DO SENHOR…….