fempoProrrogado para o dia 10 deste mês o prazo final para os candidatos interessados em participar da 19ª edição do Festival de Música Popular de Oriximiná (Fempo), um dos mais importantes do interior da Amazônia.

O Fempo vai premiar com R$ 6 mil o vencedor deste ano.

As inscrições podem ser feitas neste link – e são gratuitas.

A lista dos participantes do Fempo 2013 será divulgada no dia 13. A pré-seleção está prevista para o período de 13 a 17, segundo o secretário municipal de Cultura de Oriximiná, Tirson Picanço.

O festival será realizado no final de janeiro (29, 30 e 31), no Bancrevea, sempre a partir das 20h.

Leia também:
Festival de música de Oriximiná abre inscrições.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Festival de Oriximiná prorroga inscrições

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • VIM PASSAR FERIAS E VER O FESTIVAL, PORRA, A PRIMEIRA SACANAGEM DESSE SECRETÁRIO, FOI AUMENTAR Nº DE INSCRITO PRA TRAZER AMIGOS E MAIS PARTICIPANTES DE FORA Q FICARAM FORA DA CLASSIFICAÇÃO, NÃO EXISTE ADITIVO NO MEIO DE UMA COMPETIÇÃO.
    ESSE CARA VEIO PRA ACABAR COM AS TRADIÇÕES DE ORIXIMINÁ, SERÁ Q OS VEREADORES Q COLOCARAM ELE LÁ NÃO SE MANCAM, PORQUE SÓ UM ESTÁ SENDO BENEFICIADO (RERECO).
    É ISSO SERVE D ALERTA PRO NOSSO POVO.