Professor doutor, Armando Mendes é o ministrante da palestra A Universidade Amazônica do Século XXI, a ser proferida na próxima sexta-feira (18), no Amazônia Boulevard Hotel.
A iniciativa é da UFOPA (Universidade Federal do Oeste do Pará).
Leia também:
PSOL e PSTU tensionam a UFOPA.
UFOPA convoca candidatos pela 8ª vez.
— ARTIGOS RELACIONADOS
- Multa-mãe: o motorista que desafiou a Pare Azul e provocou o processo do MP contra a Prefeitura de Santarém
- Guerra milionária: Justiça proíbe empresário de se aproximar de empresa em Santarém após pai idoso denunciar agressões
- Escândalo Parfor: Ministério Público e Ufopa recorrem de sentença que absolveu 12 réus por fraude
Jeso,
Qual o horário? É necessário se inscrever?
JB, só sei que é “de grátis”. Não sei o horário. Por favor, Lenne, nos informe aí?