Qual o melhor jogador em campo no clássico Rai-Fran (1 a 1) de sábado (14), no Colosso do Tapajós em Santarém, em partida válida pela 1ª rodada do Parazão 2012?

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

14 Comentários em: Opine. Qual o melhor em campo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Torcedor Invocado disse:

    Se bater no jogador adversário significa ser bom, se dar porrada é isso, então o Perema do gatinho que vive miando que tá vivo, foi o melhor em campo. e a torcida ninguem fala nada, alguém ainda tem dúvida de quem manda no Tapajós. Uma verdade incontestavel são 7 alvinegros para cada 3 do gatinho defunto, que agora mia que está vivo.

  • Júlio Ferreira disse:

    PEREMA…. o cara joga muito e, com toda certerza, ainda vai dar muitas alegrias à nação azulina.

  • daniel disse:

    coitada da bola,deu foi é pena dela…são raimundo só chutão..fininho joga bem..dar passes milimétricos na medida,sabe armar bem,mais ainda esta fora de forma..são francisco tem um bom meio de campo sabe distribuir bem a bola ali naquele setor,esse goleiro jader é bom..tem futuro se permanecer assim..as duas equipes vão ganhar mais entrosamento e desenvoltura no decorrer do campeonato.

  • Seu Ricardo disse:

    Acho que uma boa defesa não leva gol está muito cedo para elogiar esse jogador Perema a emprensa e a torcida de paixão pode prejudicar o futuro desse rapaz não levou mais gol porque no segundo tempo o São Raimundo jogou com apenas 10 jogadores e o time teve que se retrai e ficou só se defendendo que só levou gol porque a defesa bobeou, para mim os melhores jogardores foram: Diego Carioca e o Balão Maraba que entrou no segundo tempo e deu mais ritmo de jogo e
    Amaral e Fininho que chegou um dia ante do jogo e já mostrou que joga bola.

  • Pajé Goró disse:

    Foram os diretores dos dois clubes, na hora do racha da renda. quase tem porrada.

  • Anônimo disse:

    Os últimos acontecimentos no meio do futsal paraense não tiveram boas notícias,”miséria” jogador do time Hay Fay parece que andou aprontando…Que ele bate um bolão todos sabem, mas acho que o futsal paraense precisa de jogadores de caráter e na minha opinião nem um time aqui precisa de um jogador assim aqui, outra bomba é que parece ser procurado por não pagar pensão a um suposto filho em mato grosso, se isso for verdade a impatia por ele aumenta ainda mais.Além de aprontar aqui e ainda não honrar seus compromissos? Que caráter é esse?

  • Arara disse:

    Na minha opinião foi o juiz, que expulsou o lateral do SR numa falta que nem pra cartão era. Só assim nos conseguiríamos empatar o jogo. Tomara que no próximo Rai-fran o juiz expulse dois jogadores do SR, assim talvez até possamos ganhar.

  • Sandro Lopes disse:

    Se Perema foi o melhor é sinal que teve trabalho , é zagueiro , então não se pode dizer que São Francisco foi o que só atacou . Na verdade em uma análise sem paixão , acho que houve um equilíbrio, tendo sido melhor no primeiro tempo o São Raimundo e no segundo o São Francisco , embora tenha feito umas duas defesas difíceis o goleiro do Leão no segundo tempo . Apesar de todas as confusões pro lado do Pantera e da não participação de três jogadores que estavam treinando ativamente acho que foi u m bom começo pro alvinegro, e ainda mais porque jogou quase todo o segundo tempo com 10 atletas. Mas nada tira a competência do azulino , que foi bem no jogo.
    O bom sinal é que o Tapajós têm equipes capazes e torcidas próprias …… O pessoal do Parazinho vai ter que ralar .

    1. TIRANO disse:

      AGORA ENTENDO PORQUE OS SEMAFAROS ESTÃO TODOS APAGADOS,O SANDRO É DALTONICO,DIZER QUE O SÃO RAIMUNDO EM ALGUM MOMENTO DO JOGO FOI MELHOR PU..QUE PAR..,TIME MORTO SEM PERFIL NENHUM QUE VAI MELHORAR E AI VEM COM DESCULPA QUE JOGADOR NÃO JOGOU,NÃO IA MUDAR NADA,O LEÃO FOI MELHOR O JOGO TODO E ERA PRA TER GOLEADO NÃO FOSSE O JUIZ E GRAÇAS A DEUS O LÚCIO QUE REBAIXOU O LEÃO E PERDEMOS TEMPO COM ELE NO ANO PASSADO TA DO OUTRO LADO E JÁ NOS AJUDOU POIS TEVE UM EXPULSO E ELE BOTOU O FININHO PRA SER VOLANTE E MANTEVE OS DOIS ATAVANTES.AVANTE PANTERA PRA SEGUNDINHA.

  • Pedro Maia disse:

    Caro Jeso,

    Concordo com você e com o Anônimo, Perema foi craque do clássico, e ainda vou mais longe, será um dos destaques da competição e logo, logo estará em um grande clube, pena que a multa rescisória, como informou o Dr. Bruno Moura, é de apenas 100 mil reais. Acorda diretoria azulina.
    Outro jogador que ainda vai se destacar é o Aldair, sereno, não é violento, joga na bola e tem boa antecipação, é rápido, coisa rara de se ver em zagueiro. O Leão está bem servido na defesa, agora o ataque está deixando muito a desejar, inclusive o atacante que veio e não jogou, é sobrinho do Edil – um dos “responsáveis” pela perda da sede do clube, e assim como tio, já rodou o Brasil inteiro e não se firmou em time algum. Muito cuidado na hora de contratar.

    Avante Leão do Tapajós

    Abs

  • Elbio Pedroso disse:

    Foi o melhor em campo, é hoje o melhor da posição do Brasil.
    Joga facil…facil em , qualquer equipe do Sudeste, ( Vasco Mengão São Paulo )

    Perema ….Perema e Perema,

    !Quanto ao Gato Preto Pirento não se aproveita nem o Pêlo.

    [e um bando,,,,, de Mulambada e perna de Pau

  • Miriam Silva disse:

    Torço pro São Raimundo, mais o São Francisco foi melhor! S.F chegava no gol mais nao sabiam chutar no gol!

  • Anônimo disse:

    O Time do São Raimundo é só chutão p frente sem toque de bola, jogando a bola na área para cabeceio de algum zagueiro doido, do aru ou do Zé Rodrigues. Vai ser o lanterna da competição disparado. Respondendo o questionamento o Melhor jogador lembrando o GRANDE Figueroa foi o PEREMA. e PT corina.
    Valtinho.

    1. Jeso Carneiro disse:

      Perema é um craque. Mostrou isso neste jogo contra o São Raimundo. E o melhor: prata de casa. Disparado, o melhor em campo, na minha opinão.