Foto do dia

Publicado em por em Esporte

15 Responses to Foto do dia

  • 70 MIL, AINDA PARCELADO, NÃO DÁ NEM PRA PAGAR O TOPÓGRAFO, TALVEZ DER PRA 2 HORAS DE LIMPEZA PELO MAQUINÁRIO.

  • O fundefinho está muito alegre, fazia muito tempo que ele ao menos pagava um cheque dessa especie.
    Outra coisa, tem muita gente brigando por esse osso.

  • O Dr. Everaldo a onde estive dever esta muito feliz com os seus filhos (o prefeito everaldinho todo poderoso e sua assessora Maria do Carmo) a torcida do Pantera não vai esquecer no próximo ano tem eleição esta turma deram as costa para o Pantera , cobra taxa de estádio não concluirão as obra do estádio acarretando prejuízo para o clube já pela terceira vez o time não estréia em casa por incompetência dessa turma, Dep. Lira Maia e Ver. Erasmo Maia Vamos abraça esta causa sei que você são torcedores do Pantera.

    1. Se o time não estréia em casa é pq não tem competência de fazer um estádio..só espera da prefeitura… fala sério..

  • O Bruno não pode ficar com raiva só porque o Edie Ribeiro barrou o Tolentino., deixa o Tolentino levantar o SR. ele é falante e impressiona bastante os patroninadores.

  • A Torcida AZULINA de Santarém aradece a Prefeitura pelo seu apoio ao São Francisco.

    Hélio Júnior.

  • Quanta dor de cotovelo!Quando é o São Raimundo que recebe apoio da Prefeitura voces não falam nada e o SR recebe que todo mundo sabe disso. Deixa o pessoal do SF usufruir também já que se um tem direito o outro também tem!

  • Filho de peixe peixinho é, olha a cara do vereador matias, em cima do cheque kakakka.

  • Com essa migalha, kakakka, já é um bom inicio para quem vai disputar a segundona.
    Agora já entrou dinheiro, a porrada vai começar, muitas divergências virão, poder e dinheiro muda tudo, cuidado leão.

  • O Sr Pedro Maia fez uma observação deveras lúcida: necessidades várias esperando pelo dinheiro público dos nossos impostos e intertesses promocionais de cunho político, esbanja-o.

  • Caro Jeso,

    Fico surpreso com todo esse ôba ôba dessa “merreca” qur o Leão está recebendo do poder público, aliás sou totalmente contra esse negócio de governos (federal, estadual, municipal) patrocinar clubes de futebol ou entidades esportivas. Com tantas demandas esperando por ações do poder público, penso ser incoerente lançar mão do dinheiro do contribuinte para entretenimento. Paysandu, Remo, S.Raimundo, Independente, Cametá etc. receberam dinheiro que poderia ter sido melhor empregado em favor da população. Seria bom que o Ministério Público ou a AGU investigasse os Patrocínios das Prefeituras de Cametá e Tucuruí aos clubes dessas cidades, pois prefeitos fazem questão de divulgar que estão colaborando com estidades esportivas em detrimento do povo. É preciso investigar.
    Quanto à foto, é muita gente pra pouco dinheiro.

    Abs

    1. Concordo com você.
      Igual ou pior que limpar terreno particular com maquinário publico é dar dinheiro do contribuinte para clube de futebol. Principalmente Santarém que está um ¨ beleza ¨ de cidade. Sistema de saúde perfeito, transporte coletivo impecável, toda saneada, sinalizada, urbanizada, jardinada. Igual Vancouver.

      1. Não concordo acho que o poder publico tem que ajudar sim o esporte agora o que me preocupa é que nesta foto eu vejo o olhar de aguia do fundefinho certo na escrita do prefeito,quem sabe torcendo pra ele errar e colocar uns dois zero a mais e o Edi Ribeiro olhando pra mesa pensando o que vai fazer pra zerar a contabilidade.

  • PRA CIMA DELES “”””” O TODO PODEROS LEÃO”””””” INIGUALAVEL

    Com Transparencia,…… a Luz do dia …… ás Claras…..

    Mostra Leão ….mostra leão….. como se faz ….ensina ……. A Turma do Oba Oba …. do pisca pisca…..

    da retorica…..QUEM SABE FAZ…..

    COM COMPETENCIA , ORGANIZAÇÃO…. sem oba oba…..

    E agora cadê os ”ROMANTICOS DE CUBA”””…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *