O São Raimundo e o Santa Rosa (primeiro adversário do Pantera Negra no 2º turno do Parazão 2010) já se acertaram quanto à transferência do jogo entre as duas equipes de Belém para o Colosso do Tapajós.
A FPF (Federação Paraense de Futebol), no entanto, anda querendo melar o acordo.
Leia também:
Chances reduzidas.
Amanhã, a entidade deve decidir se avaliza ou não a realização da partida em Santarém, num ritual burocrático raro.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Em outros tempos, quando Remo e Paysandu estavam a anos luz em nível técnico à frente dos demais times da competição, a FPF não criavam qualquer obstáculo a casos como esse.
Bastava um acordo entre as partes. E pronto.
Mas isso em outros tempos…
O jogo da primeira fase do 1 turno stava marcado pro colosso mas como o estádio estava interditado levaram pra Belém, agora no segundo turno o mando de campo é do santa rosa, se querem jogar no colosso é bom pra todo mundo.
Há de se ressaltar aqui que quando vem time d série A jogar contra os grandes do interior que são São raimundo e Águia, não se faz vergonha como a dupla falida de Belém ta fazendo na copa do brasil.O São Raimundo classificado moral ta vindo com força, segura o Pantra que eu quro verrrrrr…………..
Chupa aqui remocinhas!!!!
Tomaram na posição que vcs mais gostam, de 4 do Santos.
É para o presidente da FDP aprender a não se meter com a gente, o próximo é o papãozinho, vão todo mundo para PQP na copa do Brasil.
Essa FDP só quer sacanear com o SR, se os 02 times querem jogar aqui em Santarém, por quê esses FDP não autorizam?
Quando esse Coronel Nunes vir aqui de novo, vão levar ele para passear, paparicar e etc
Essa Diretoria do Pantera, está parecendo com um bando de “frouxos”!
Aqui tem um bando de Loucos e não frouxos.
Dirigentes dos times considerados “menores” deveriam reunir-se com a finalidade de criar uma liga independente de futebol abarcando inclusive times dos município da calha norte com autonomia administrativo e financeira, deixando sob a égide da FPF somente com as agremiações de Remo e Payssandu.
Com esse boicote, quem sabe o ditador que hoje ocupa a presidência da FPF não toma vergonha na cara, e para de prejudicar quem efetivamente faz o campeonato paraense de futebol, ou seja, os times do interior. do estado.
Como sempre a federação paraense pelo caminho, a verdade, essa federação, tinha que no minimo atender as necessidades do pantera, pela burrada que fez, que fez com que ocorresse a eleiminação do pantera na copa do brasil!!!!