A sessão de hoje (26) do STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva), no Rio de Janeiro, começa às 13h30.

O processo do São Raimundo (nº 004/2010) será o último a ser julgado. Antes dele, há 3 na fila.

Leia também:
São Raimundo pode ser expulso da Copa do Brasil.
FPF não regularizou jogadores do SR.
O “crime” cometido pelo SR.
Julgamento do SR é hoje.

O time santareno corre risco de ser expulso da Copa do Brasil, por ter atuado na partida contra o Botafogo (RJ), quando ganhou por 1 a 0, com 3 jogadores irregulares.

Abaixo, o resumo do caso do SR.

Jogo: São Raimundo F.C. (PA) X Botafogo F.R. (RJ) – categoria profissional, realizado em 10 de fevereiro de 2010 – Copa do Brasil

Denunciados: Hallace José Pena Ferreira, atleta do São Raimundo Futebol Clube, incurso no Art. 214 § 4º do CBJD; Humberto dos Santos Bastos, atleta do São Raimundo F.C., incurso no Art. 214 §4º do CBJD; João Pedro Rego Correa, atleta do São Raimundo F.C., incurso no Art. 214§4º do CBJD; São Raimundo F.C., incurso no Art. 214§4º do CBJD

Auditor relator: Washington Rodrigues de Oliveira.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

8 Comentários em: Processo do SR é o último da pauta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Isaac Bentes disse:

    Começa o julgamento do SREC.
    https://twitter.com/jd_temporeal

  • Jota Ninos disse:

    O julgamento pode ser acompanhado em tempo real neste link: https://twitter.com/jd_temporeal

  • JP disse:

    Caro Elbio,
    Pode emitir sua opinião, entendo que eliminaram o São Raimundo da Copa do Brasil. Os casos idênticos julgados no STJD são desfavoráveis à Pantera, por exemplo, Guarani de Campinas.
    Os responsáveis pelo São Raimundo em Belém/PA, tinham a obrigação de fazer pesquisas a FPF/CBF, não o fizeram, então….. santa paciência.
    Lembram do comentário que fiz a respeito do advogado do São Raimundo em Belém, quando defendeu o clube em julgamento na FPF, ele esperneou, chorou,,,, mas a sua defesa não tinha fundamento fático e jurídico…. lembraram rsrsrsr
    Fiz o ALERTA, a diretoria do clube não deu atenção,,,,, os blogueiros (azulinos) sim, o chamaram de CHORÃO.

  • Gil Serique disse:

    O SR vai ser penalizado com uma multa e vai participar da copa

  • Esso Tapajós disse:

    LEIAM NOTICIAS DO SÃO RAIMUNDO A PANTERA COR DE ROSA.
    http://www.cobracascavel.zip.net

  • anderson disse:

    Famos pensar positivo, vamos sair dessa situação por irresponsabilidades dos outros é por isso que temos que ser estado do tapajós, pra parar de depender de belém. porque remo e paysandu não aconteceu a mesma coisa, sendo que os dois estão também na copa do brasil, so porque é da capital, com o aguia ano passado não fizeram isso, isso é uma discriminação muito grande com o povo do interior principalamente o oeste do Pará. enquanto esse tal de coronel nunes tiver no comando da federação sempre vai ser uma bagunça, ele esta se comparando ao um homem chamado eurico miranda, que favorece so os seus. nós torcedores estamos torcendo, orando, para que der tudo certo, se por um acaso isso não der jeito e o pantera ficar fora, a diretoria do pantera tem que tomar alguma providencia, e mais tem que colocar na justiça comum para punir os irresponsaveis….

  • Elbio Pedroso disse:

    Estou aguardando o final desse julgamento…..Se a defesa não prosperar……

    Ai eu darei minha opinião……..No aguardo Gato Preto

  • Jota Ninos disse:

    Botafogo diz que não denunciou S. Raimundo no STJD. https://migre.me/lq5B