São Raimundo: contas que não fecham IV

Publicado em por em Esporte

Daqui a 2 dias, o conselho deliberativo do São Raimundo irá se posicionar sobre o resultado da auditoria (relatório e parecer) realizada pelo conselho fiscal nas prestações de contas de 2007 a 2010 do clube santareno.

Neste período, o 1º campeão brasileiro da Série D estava sob o comando de Rosinaldo do Vale.

O blog teve acesso ao relatório. Irá tornar público, até o dia 31, alguns dos pontos mais relevantes (e escandalosos) desse documento. Pretende com isso criar oportunidade também para que membros da diretoria desse período possam fazer o devido contraponto.

Leia o primeiro ponto neste link; o segundo, neste. E o terceiro, aqui.

Eis o quarto:
Em 2008, 2009 e 2010, cer a de 10 grandes shows foram realizados no Panterão (estádio) – Companhia do Calypso, Victor e Léo, Chiclete com Banana, Michel Teló, Jota Quest, entre outros. Nenhum centavo foi contabilizado como receita para o clube. E mais: no primeiro semestre de 2008, nenhum valor oriundo dos patrocinadores do clube no futebol foi lançado em caixa.


Publicado por:

One Response to São Raimundo: contas que não fecham IV

  • É Gato Preto PIRENTO

    A PIRA SE ALASTRA CADA VEZ MAIS……….

    Quer dizer que a GRANA dos grandes Shows…o Gato Preto Pirento comeu…..comeu…kkkkkkkk………

    Estão de Sacanagem e ninguem está preso..etc etc

    Cadê aquela turma do, Obra oba…. da Pirotecnia, que iriam fazer uma gestão modelo, Barcelona da Espanha.

    Estes ultimos dias, e pricipalmente hoje, estou com os olhos enchados de tanto chorar… chorei muito mais muito pelo Gato Preto…. QUER DIZER QUE OGATOCOMEU A GRANA DOS shows………….kkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *