São Raimundo convoca associados

Publicado em por em Esporte

INFORME PUBLICITÁRIO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente da Assembléia Geral do São Raimundo Esporte Clube, o senhor ARNALDO SOUSA LOPES, em obediência ao que dispõe O Estatuto Social do Clube, CONVOCA todos os senhores ASSOCIADOS, para uma reunião de Assembleia Geral que se realizará no dia 26 de abril de 2012, (QUINTA FEIRA) na sede social do clube, com inicio previsto da primeira convocação as 19h00min, e em segunda e ultima convocação às 19h30min com qualquer numero de sócios presentes, para deliberarem sobre os seguintes assuntos:

a) Leitura do Edital;
b) Leitura da ATA da reunião anterior;
c) Leitura de Expedientes;
d) Apreciação do Parecer do Conselho Fiscal sobre a prestação de contas do Presidente em exercício ANTONIO DE SOUSA SAMPAIO E DA JUNTA GOVERNATIVA do período de agosto a dezembro de 2011;
e) Apreciação e Deliberação sobre o Item 2 do Acordo Judicial firmado nos auto do processo nº 0011335-05.2011.814.0051;
f) Analise e Apreciação e deliberação do Relatório da Comissão Administrativa nomeada no Acordo Judicial de acordo com o Item 3 firmado nos auto do processo nº 0011335-05.2011.814.0051.
g) Apreciação e Deliberação dos requerimentos apresentados pelas torcidas organizadas e associados.

Pela sua presença, desde já sou grato.

Atenciosamente,
Saudações Alvinegras.

Santarém (PA), 04 de abril de 2012.

ARNALDO SOUSA LOPES
Presidente da Assembleia Geral


Publicado por:

2 Responses to São Raimundo convoca associados

  • E incrível o quantos as pessoas são capazes de tudo pra alimenta o seu ergo, o Sr. Rosinaldo pra volta foi capaz de se alia a pessoas que falaram nos quatro cantos da sua administração e agora amigos comer no mesmo prato rosinaldo, Jardel, Tolentino, sandicley, Junior tapajós e André Cavalcante e o são Raimundo só levando ferro.

  • O senhor rosinaldo já infringiu todas as normas possível para uma administração transparente, portanto a torcida já não acredita mais que haverá mudança por que os conselheiros não têm coragem pra cassa o Sr. Rosinaldo ou estão comendo juntos no mesmo prato, enquanto isso a torcida que se exploda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *