Sem poder contar com Hélder, Evair e o goleiro Labilá, todos 3 expulsos na partida contra o Independente (2 a 2) no domingo (29), o técnico do São Raimundo, Nildo Pereira, já definiu o time alvinegro para a partida de hoje (1º) contra o Cametá, no Colosso do Tapajós.

O Pantera santareno vai entrar jogando com Diego Pitanga; Amaral, Filho, Jardel e Anderson Cruz; Rodrigo Santarém, Dudu, Fabinho e Fininho; João Pedro e Zé Rodrigues.

O árbitro da partida, que começa às 20h30, será José Adailson Pereira de Oliveira.

Ontem (31), a diretoria do São Raimundo anunciou a contratação de mais 2 reforços: o meia Lucas, ex-Bragantino, e o zagueiro Vitor Hugo, que começou sua carreira no Paysandu.

Leia mais no blog Rolando a Bola, do radialista Ivaldo Fonseca.

Leia também:
Os gols de domingo no Colosso do Tapajós.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Time do Pantera definido para o jogo de hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Majahua disse:

    Sou azulina, mas todos os jogos do pantera vou no Estadio, sigo na esperança de ver os parentes Aru e Thuway mostrando seu talento, parece que ainda não é hoje que eles vão ter a oportunidade…pior pro pantera…os nossos ancestrais não perdoam a falta de consideraçao…mesmo sendo suspeita…Parentes, vou seguir torcendo por vcs,..

  • Elbio Pedroso disse:

    Pantera …NUNCA foi e NUNCA SERÁ…….

    Gato Preto Fedido e Pirento sempre…… sempre…… e sempre.

    Vai “”golfinho vai ….talvez faça uma graçinha e afunda…afunda e afunda.

    Sou Cameta e dou dois de lamba….de lamba……………Espero que esses pernas de pau …. esses mukiranas que não vão jogar hoje não seja desculpa;

    Alias o Cametá quer pagar pro Labila jogar……. esse frangueiro…….. serve se muito……..se muito para segurança de CRECHE.