Além do presidente da FPF, Antônio Carlos Nunes, defenderam o São Raimundo no processo em tramitação no STJD os advogados André Cavalcante e Pedro Diniz, do Rio de Janeiro.
Agora, o relator do processo, Washington Rodrigues de Oliveira, está com a palavra.
Caro Jeso,
Evidente que nem eu e nem você estava no julgamento, mas tivesemos com certeza um a fonte em comum, o twitter da justiça despostiva (https://twitter.com/jd_temporeal), portanto o Sr. André Cavalcante não se manisfestou, nada contra ele, só que foi sim um gasto a mais para o clube contratar um advogado especializado em Direito Despotista, além do mais o presidente da federação paraense comemorou o resultado dizendo que o que ele queria era a permanencia do Pantera na Copa do Brasil, isso foi vitoria?
Caro Fiel torcedor, por essa fonte – o twitter do site Justiça Desportiva – o senhor André Cavalcante se manifestou, diferente do que vc. afirma.
Não houve triplice defesa, pq o o sr. Andre não se manisfestou no julgamento, o São Raimundo teve que contratar um advogado para isso, mais um gasto adicional para o clube!
Caro Fiel torcedor, vc. está totalmente equivocado. Ou mal intencionado. O senhor André Cavalcante não só estava no julgamento, como se manifestou em defesa do SR.