Caravana da Inclusão promove debates e ações sobre políticas inclusivas em Santarém

Publicado em por em Eventos, Política

Caravana da Inclusão promove debates e ações sobre políticas inclusivas em Santarém
Nay Barbalho fala aos presentes da Caravana da Inclusão em Belém. Fotos: divulgação

No próximo dia 26, a Universidade do Estado do Pará (Uepa), campus Santarém, sediará a Caravana da Inclusão. O evento, que ocorrerá das 8h às 18h, terá como objetivo discutir e promover práticas inclusivas em diferentes setores da sociedade. A programação inclui palestras, feira de empreendedorismo e apresentações culturais.

A iniciativa é da vereadora Nay Barbalho em parceria com  várias instituições. O evento é aberto ao público.

A abertura contará com a Feira do Empreendedorismo, que funcionará durante todo o dia, das 8h às 17h. Em seguida, às 9h30, será abordado o tema “Inclusão na Amazônia: o exemplo do Pará na implementação de políticas inclusivas”, destacando as iniciativas locais. 

No período da manhã, outros temas serão discutidos, como “Condutas e abordagens inclusivas: do discurso à prática intersetorial” (10h) e “Práticas inclusivas no contexto educacional” (11h). Haverá um intervalo para almoço entre 12h e 14h. 

Programação da tarde

À tarde, as atividades retornam com debates sobre “Práticas inclusivas no contexto da saúde: ética e acessibilidade documental” (14h) e “Boas práticas inclusivas no contexto da cultura, esporte, lazer e mundo do trabalho” (15h). O evento encerrará com “Diálogos inclusivos: oitivas” (16h) e uma apresentação cultural (17h). 

“A Caravana da Inclusão é uma oportunidade para troca de experiências e fortalecimento de ações que visam à inclusão social”, reforça Nay Barbalho, do PP de Belém.

Neste link, faça a sua inscrição no evento. Para mais informações contatar com Luy Rodrigues (91-98921-5432).

Nay Barbalho, vereadora do PP em Belém: evento em Santarém

— O JC também está no Telegram. E temos ainda canal do WhatsAPP. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *