A UFOPA (Universidade Federal do Oeste do Pará) participa da 33ª Feira Agropecuária do Baixo Amazonas, que inicia hoje (3) e encerra no próximo dia 8, no Parque de Exposições Alacid Nunes, em Santarém.
A universidade irá apresentar aos visitantes informações sobre seus os cursos, programas e formas de acesso à instituição, que terá seu primeiro ingresso de alunos em 2011.
Dois dos cinco institutos da UFOPA vão mostrar sua forma de atuação. São eles: o ICTA (Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas) e o IBEF (Instituto de Biodiversidade e Florestas).
O IBEF irá distribuir mudas de espécies nativas aos visitantes. Já o ICTA irá apresentar os projetos desenvolvidos na região que estão beneficiando o setor.
— ARTIGOS RELACIONADOS
A Feira Agropecuária do Baixo Amazonas é realizada Sindicato Rural de Santarém.
Com informações da UFOPA
Deixe um comentário