Na segunda-feira (25), a Celpa (concessionária de energia elétrica no Pará) abre mais uma agência de atendimento ao consumidor em Santarém. Ela fica localizada na avenida Marechal Rondon, esquina com a rua Magalhães Barata, bairro Aparecida.
O município tem 68 mil consumidores.
A agência terá guichê exclusivo para autoatendimento, possibilitando o próprio cliente fazer a sua solicitação.
Leia também:
Punição da cúpula da ORM é extinta.
— ARTIGOS RELACIONADOS
De acordo com o nº 1 da empresa em Santarém, engenheiro Edson Naiff, a nova agência é resultado do “compromisso assumido pela RedeEnergia/Celpa, através do Plano de Melhorias para a região”.
Celpa implantou recentemente o atendimento via celular, através de mensagens SMS, para os serviços de falta de energia, religação e informações sobre a conta. Para informar falta de energia ou pedir religação após corte por débito e com as faturas pagas, o consumidor pode enviar uma mensagem de texto para o número 28208.
Quando houver falta de energia, basta escrever a palavra LUZ dar um espaço e digitar o número da unidade consumidora. No caso de religação, o procedimento é mesmo, substituindo a palavra LUZ por RELIGA. E para solicitar informações sobre débitos e receber código de barras para pagamento de fatura, basta usar a palavra CONTA mais o número da unidade consumidora. As mensagens são gratuitas.
Com informações da Celpa/Santarém
Deixe um comentário