Em novo inquérito, PF conclui que Adélio agiu sem mandantes na facada em Bolsonaro
A facada ocorreu em Juiz de Fora, MG, na campanha de 2018

A PF (Polícia Federal) concluiu em novo inquérito, o 2º sobre o caso, que Adélio Bispo de Oliveira agiu sozinho, por iniciativa própria, sem mandantes e ajuda de terceiros no ataque a faca ao presidente Jair Bolsonaro em 2018.

De acordo com a investigação entregue na quarta-feira (13) para a Justiça Federal em Juiz de Fora (MG), Adélio foi responsável tanto pelo planejamento do crime quanto por sua execução.

 

Também não foi comprovada a participação de partidos políticos, facções criminosas, grupos terroristas ou mesmo paramilitares em qualquer das fases do crime.

Este novo inquérito foi aberto justamente para assegurar que não houve participação de um mandante ou de terceiros no ato. Os filhos e apoiadores do presidente Bolsonaro sempre questionaram nas redes sociais quem seriam os mandantes do crime.

O 1º inquérito sobre o caso foi concluído já em setembro de 2018. A investigação inicial já havia considerado que Adélio agiu sozinho no momento do ataque e que a motivação teria sido “indubitavelmente política”.

Com informações do Poder360

LEIA também: Ministro do STF decide tornar público exame para covid-19 de Bolsonaro

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

20 Comentários em: Em novo inquérito, PF conclui que Adélio agiu sem mandantes na facada em Bolsonaro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Antonio Ribeiro disse:

    kkkkkkkkkkkkk…O que vocês da esquerdas são? Santos? desse tipo de santo o inferno tá cheio.

  • preseiro disse:

    Só escrevi isto pois estou estarrecido com o que acabo de ver!

    Olha não sei se vc vais publicar isso, não importa, é para você Jeso este texto, não vou me contrapor as tuas opiniões, isso não serve para nada, cada um tem direito a sua opinião ou voltemos ao tempo da brutalidade e força.

    Lembro e sou empático ao combate que fazes a corrupção de um ex prefeito de Santarém, mas apoias de forma veemente a corrupção de um “sociopata” e tuas justificativas pelo que entendi são que o “bozo” e seus filhos são corruptos também, então é “chumbo trocado” e para o imperador do cipoal tudo bem!? Ele tem os mesmos direitos do “barba”?

    O ex-presidiário e “us mininu ronaldinhus dus negocius” figuram entre os mais ricos do Brasil e até da América Latina com fazendas, ações em empresas de telecomunicações, jatinhos, indústrias, como conseguiram tudo isso? Por que “essis mininus” só se tornaram grandes empreendedores depois do “pelegão” chegar a presidência? Ah tá com muito suor, alheio diga-se! Certo, rouba mas faz, rouba mas divide com o povo, será!?

    Geralmente os “cultos” lulopetistas vão me bombardear: “E o queiroz seu bolsominion?” Digo que apesar da diferença a aritmética absurda para o lado do “cachaça” este fato não muda minhas convicções: quem cometeu o crime que o pague! Espero que não digas que sou miliciano ou robô, pois quem “robõ” foi o cara que fala “triplec”.

    Jeso entendo que maioria do teu público “alvo” é de esquerda e você trabalha para este público, vê-se que a imparcialidade é coisa desnecessária em TEU blog que está parecendo o partido do “GREGO SABICHÃO” tipo: “quem manda sou eu!”

    Achei absurdo este seu embate esdrúxulo e sem vencedor ou perdedor, como diz a grande “disártrica” ex-presidentA: “todos vão perder!”

    A tua lógica é que se afaste ou se cale quem discorda das tuas opiniões, ideias e ideologias, foi o que entendi.

    Parabéns, a cada dia estás conseguindo!!! Fazia tempo que eu não comentava nem olhava, depois dessa, estou fora, sei que não faço falta.

    1. Jeso Carneiro disse:

      Não passo pano para fascista, para quem é considerado, pela comunidade internacional, um botocudo e, nem, como se está assistindo agora nesta pandemia, genocida. Portanto, ratifico tudo que escrevi até agora sobre Bolsonaro et caterva.

  • Antonio Ribeiro disse:

    Jeso, coração dos outros é terra que ninguém anda. Repito, todo ser humano que comete ou cometeu crime, tem que ser punido, seja lá quem for. Se o Bolsonaro cometeu, que pague, se os filhos cometeram, que paguem, se o Lula cometeu, que pague, se a Dilma cometeu, que pague, se o FHC cometeu, que pague, se o TEMER cometeu, que pague e etc… Esse é o meu ponto de vista, como já falei: “Eu não tenho bandido de estimação” agora passar a mão na cabeça de bandido porquê fui beneficiado em seu governo, isso eu não faço.

  • Antonio Ribeiro disse:

    Esquerda (GAME OVER). Dinheiro fácil, acabou!!!

    1. Ozzy disse:

      O Cabo Velho não se conforma de ter sido esfaqueado por um pé inchado, teima que foi uma conspiração interplanetária.

      1. Antonio Ribeiro disse:

        Quando você está lidando com uma facção criminosa chamada PT, tudo é possível. Eles matam até a mãe se for preciso para chegar ao poder.

        1. Jeso Carneiro disse:

          Agora, no poder, a facção dos milicianos repete os seus antecessores no poder. Em resumo, a bandidagem continuam.

  • Antonio Ribeiro disse:

    Esquerda nunca mais. A quadrilha que faliu o Brasil.

    1. Jeso Carneiro disse:

      A direita fascista está no mesmo caminho. E com mais rapidez. Falindo e matando, o que é pior.

      1. Tônico disse:

        Tem gente que não sabe o que foi o fascismo e fica repetindo besteiras igual um papagaio, fascismo é o que tá sendo feito em São Paulo e não vejo essa corja esquerdista fala nada, pois só não concordam com tirania e ditadura quando não parte deles ou de seus partidários. Toda Hipocrisia é pouco pra essa gente.

        1. Jeso Carneiro disse:

          É fascismo e só os fascista não aceitam a realidade nua e crua. Tira a mamadeira de piroca da cara e enxergar.

  • João disse:

    Tudo é fake no Bolsonaro. Até a “Fakada”

  • Manuel disse:

    Adélio bem que podia ter feito o serviço completo, e livrado o Brasil de mais essa desgraça.

  • Antonio Ribeiro disse:

    Com toda certeza, jamais a esquerda seria capaz de atentar contra o homem que acabou com a facilidade de dinheiro público para esquerdopatas sanguessugas e corruptos. O Jean Wyllys, cansou do Brasil e foi morar fora do Brasil, só não nos paraísos socialistas. A hipocrisia no Brasil tem tudo a ver com a esquerda, ah raça HIPÓCRITA!!!

    1. Jeso Carneiro disse:

      E o cartão coorporativo, para falar de um só item, continua blindado. Ah raça canhota hipócrita, né não?

      1. Antonio Ribeiro disse:

        Faz levantamento do cartão dos bandidos: LULA,, DILMANTA e TEMER, e vê a diferença, quase 800 mil foi gasto para repatriar brasileiros da China. A esquerda é uma farsa, sucatearam e saquearam o Brasil e os brasileiros não os querem nem pintados de ouro.

        1. Jeso Carneiro disse:

          Já existe esse levantamento e o teu fascista de estimação ganha disparado de Lula, Dilma e Temer.

          1. Antonio Ribeiro disse:

            Jeso, eu não tenho ladrão de estimação, seja lá quem for se cometeu crime, que pague. “Quem defende bandido,..”

            LULA COMPROU CACHAÇA, UÍSQUE E RABADA COM CARTÃO DA PRESIDÊNCIA — E VOCÊ PAGOU POR TUDO ISSO

            O fim do sigilo sobre os gastos com cartão corporativo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva revelou alguns hábitos de consumo da presidência durante o governo do petista. Entre as compras feitas estão uma cachaça de R$ 390, uísque envelhecido e vodka Absolut — além de carnes como picanha especial, filé mignon, bacalhau e muita rabada. E mais do que os valores individuais, o que mais chama a atenção é a frequência e o volume desses gastos. De acordo com a assessoria do ex-presidente, a razão de tantas compras é eram os inúmeros eventos e recepções a chefes de Estado e autoridades estrangeiras que o governo realizava.

          2. Jeso Carneiro disse:

            Também não tenho miliciano de estimação. Vcs votaram no Bolsonaro para acabar com esse uso criminoso do cartão coorporativo. Mas o teu estimado tá fazendo pior que os antecessores deles. Muito pior.