Holofotes em 4 Vips: Gyanny, Helana Gomes, Anselmo e Aline Hoyos

Publicado em por em Educação, Justiça, Ufopa

Holofotes em 4 Vips: Gyanny, Helana Gomes, Anselmo e Aline Hoyos
Anselmo Colares, Gyanny Dantas, Aline Hoyos e Helana Gomes: sob holofotes. Montagem: JC

★ Gyanny Dantas

A advogada teve papel decisivo no desbloqueio de parte dos recursos do IPG (Instituto Panamericano de Gestão) ordenado pela Justiça, para pagamento de médicos que trabalharam no HCS (Hospital de Campanha de Santarém) no pico da pandemia e não receberam. Ao todo, ela fez a defesa de 30 médicos no caso, com vitória maiúscula de 100% de seus clientes. Integrante da Comissão Nacional de Saúde do Conselho Federal da OAB, Gyanny milita há 12 anos na profissão.


★ Helana Gomes

A pedagoga agora é mestra. Ela fez a defesa de sua dissertação de mestrado e foi aprovada. Melhor ainda, com recomendação avalizada pela banca da Ufopa de que seja publicada. O tema: “O Programa Nacional de Assistência Estudantil em uma universidade amazônica: um estudo sobre a influência de auxílios permanência na qualidade de vida acadêmica”. Quem a orientou nesse trabalho foi a professora doutora Tânia Suely Brasileiro.


— 5 VIPs sob holofotesNatashia, Jamil, Professor Diego, Gabriel Veloso e Josué.

★ Aline Hoyos

A advogada santarena foi uma das concluintes do mais recente curso de formação política (presencial e remoto) ministrado pelo TRE-PA, gestão da desembargadora Luzia Nadja. É mais conhecimento político que Aline acrescenta à sua bagagem profissional. Ela atua nessa área específica da advocacia desde o início de sua carreira, há 13 anos.


★ Anselmo Colares

O professor doutor da Ufopa foi à final do 1º Concurso de Audiovisuais da SBHE (Sociedade Brasileira de História da Educação) 2022. Anselmo foi classificado em 4º lugar com o vídeo Retratos das escolas de várzea na Amazônia brasileira. Que pode ser visto no canal da SBHE no Youtube. As imagens fotográficas e os vídeos foram feitos por cerca de duas a três semanas na região ribeirinha de Santarém. O intérprete de Libas da obra é Hector Calixto.


  • JC também está no Telegram. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.