
O Ministério Público do Pará acaba de abrir inquérito civil para apurar uma suposta irregularidade na área da Educação, colocada em prática na gestão de Raquel Brandão (PSDB), prefeita de Placas, cidade localizada às margens da rodovia Transamazônica (BR-230), oeste paraense.
Raquel Brandão assumiu o cargo em janeiro de 2017.
O inquérito foi instaurado pela promotora de Justiça Lívia Miléo Câmara, que assumiu o cargo no mês passado, conforme noticiou o Blog do Jeso.
Uma denúncia de fornecimento irregular de merenda escolar no município, com indícios de improbidade administrativa, feita no MP levaram a promotora a abrir o inquérito.
— ARTIGOS RELACIONADOS
A prefeita Raquel Brandão deve ser intimada pela promotora para prestar esclarecimentos sobre o caso.
CONTRAPONTO
O Blog do Jeso fez contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Placas, mas não obteve êxito. O espaço continua aberto para que a gestão da prefeita Raquel Brandão faça o oportuno e necessário contraponto.
Para votar uma coisa. Ê para roubar ê outra.. eu precisei deles mas nenhum estava para me ajudar. Eu quebrei o meu braço ê nenhum me ajudou quando eu precisei deles.. até hj eu estou precisando mas ninguém aparece aqui, para me ajudar.. eu não tenho condição de pagar para fazer a sirurgia do meu braço.. mas fazer o que ne.. eu não posso.. eu tinha que fazer uma cirurgia mas mesmo sendo isso eles me passaram a perna.. mas Deus está olhando por nos todos..
A nossa cidade de Placas esta uma porcaria. Cada dia que passa a nossa cidade, esta se afundando. Pois não temos uma pessoa honesta que possa tomar frente para fazer melhorias.. só tem pessoas para roubar.. O tempo de votar esta chegando.. esses bando de ladrão não irão ver o meu voto, pois não voto neles mais.. chega de colocar pessoas que não prestam.
O nosso Brasil e tao rico penso que se esses politicos fossem mais honestos, seria uma obrigacao da parte deles e o povo teria um pouco de dignidade p.vever.
Quanta sujeira….quero vê se na vida eterna estes camaradas vão levar todo o dinheiro tomado da boca dos pobres. Felizes os que choram, pois serão consolados,…..
Com certeza as irregularidades estão também na Secretaria de Saúde. Tem uma empresa de medicamento mafiosa de Altamira, ALMEIDA DISTRIBUIDORA EIRELI, CNPJ: 17.035.133/0001-04, comandada por um Tal individuo chamado por Natal, que só entrega as notas fiscais na secretaria, os medicamentos e insumos hospitalares, nada. ele atua em todas as cidades da transamazônica desde Altamira até Placas, indo até porto de Moz.
Quanta sujeira….quero vê se na vida eterna estes camaradas vão levar todo o dinheiro tomado da boca dos pobres. Felizes os que choram, pois serão consolados,…..
O MP da Comarca de Santarém vai intervir em Placas?
O município de Placas está na jurisdição da Comarca de Uruará, por isso acho estranho essa intervenção.
Atualmente cada Ministério Público é um Estado independente e faz o que bem quer nessa nova fase da Ditadura do Judiciário.
João Pedro, a promotora Lívia Câmara é titular do MP do Pará na comarca de Uruará.
Que venha mesmo a fiscalização da merenda escolar. Pois a mesma foi entregue pra alguns alunos. Na creche que trabalho são 120 alunos e segundo informações apenas 20 alunos recebem a merenda.
ESTA PERFEITA É EXPOSA DO NEGÃO BRANDÃO,EX PREFEITO FICHA SUJA, CUNHADA DO DEPUTADO ERALDO PIMENTA, FICHA SUJA, ENTÃO NÃO PODIA SER DIFERENTE