
A prisão do deputado federal e ex-presidente do PTB, Roberto Jefferson, nesta sexta-feira (13), caiu como uma bomba no Palácio do Planalto. Integrantes do governo vinham atuando para que o presidente Jair Bolsonaro baixasse o tom das críticas contra o Judiciário.
A prisão do bolsonarista, porém, segundo a jornalista Bela Megale, de O Globo, foi recebida como uma pá de cal sobre qualquer possibilidade de armistício.
— LEIA AINDA: Câmara de Oriximiná tem 90 dias e precisa de 10 votos para cassar o prefeito
O entorno do presidente diz que as ações recentes do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes voltam a elevar o tom da temperatura entre os poderes.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Anteontem, o magistrado determinou que Bolsonaro seja investigado por vazamento de um inquérito sigiloso da Polícia Federal e agora ordenou a prisão de um dos mais agressivos apoiadores de Bolsonaro.
Após a medida desta sexta-feira, interlocutores do governo entraram em contato com ministros do STF para falar sobre o aumento de tensão que a prisão do ex-deputado trouxe. Empresários também procuraram integrantes do governo para falar da crise.
ESSE PAPAGAIO DE PIRATA DO BOLSONARO ACHA QUE O CHEFE DELE É ONIPOTENTE, É MUITO BURRO OU SOFRE DE ALZHEIMER, JÁ ESQUECEU DO DEPUTADO BOMBADO E DA SARA WINTER QUE QUISERAM BATER DE FRENTE COM O ALEXANDRE ” THE ROCK” DO STF!
AGORA DEFINITIVAMENTE ELE ESTÁ” FECHADO” COM O BOLSONARO !
Bolsonaro, Roberto Jeferson e muitos outros dessa corja estão necessitando com urgência de tratamento com Neuropsiquiatra.