Nota de Pesar. Falecimento da ex-prefeita Gorete Xavier

O Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB em Santarém, através de sua Executiva Municipal, vem a público manifestar seu mais profundo sentimento de pesar e consternação pelo falecimento da líder tucana MARIA GORETE DANTAS XAVIER, ex-prefeita e ex-vereadora de Aveiro e atual presidente do Diretório Municipal do PSDB neste Município.

 

Na área da Educação, onde exerceu por décadas o magistério, a professora Gorete contribuiu na formação de gerações e no engrandecimento da educação pública em Aveiro.

Os membros do PSDB em Santarém se irmanam a toda população aveirense nesse momento de dor e de saudade. Que Deus a acolha na paz celestial.

LEIA também: Pré-candidata a prefeita morre em Santarém de covid-19 aos 66 anos

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

0 Comentários em: Nota de Pesar do PSDB. Falecimento da ex-prefeita Gorete Xavier

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Terezinha Pacheco disse:

    Meus sinceros sentimentos a família enlutada da da tucana Maria Gorete Dantas Xavier! Deus ponha tua alma no Reino da Glória! Que Deus console o coração de os familiares!