Em relato pós-cirurgia, ainda em um dos leitos no HMS (Hospital Municipal de Santarém), o artista plástico Manoel Apolinário, 50 anos, detalhou como ocorreu a tentativa de homicídio à bala que sofreu logo após a votação do primeiro turno em uma festa particular.
O áudio, obtido pelo Blog do Jeso, foi distribuído pelo próprio Apolinário em um grupo de WhatsAPP.
Nesta terça-feira (1º), Apolinário faleceu de parada cardiorrespiratória logo após ser submetido a mais uma cirurgia por conta do baleamento sofrido.
LEIA também: Morre o artista plástico Apolinário, após parada cardíaca; ele foi baleado há poucos dias
Fiquei emocionada ao ouvir o áudio!! Pura covardia o q fizeram com ele! N entendi pq fizeram isso com o Apolinário!!!
Esse relato me abalou profundamente. Um inconsequente acabou seifando a vida de um artista de grandeza. Amigo de minha família a 40 anos, sua arte está espalhada por todos os lugares. Que Deus o receba de braços abertos 🙏
Que lamentável. Nunca na história política de Santarém houve comemoração de Vitória de eleição com morte e assassinato. Que Deus te abençoe Apolinário. Nunca se viu uma noticia dessa em santarem onde vereador se comemora vitoria com uma tragédia assim
Incrível. Muito comovente esse áudio. Há muito tempo que não falava com Apolinário. Lamento muito sua partida. O mundo perde um grande artista.