Quem atirou em Apolinário? Ouça o relato do artista plástico pouco depois de ser baleado
Manoel Apolinário, morto neste dia 1º de dezembro. Foto: Ericson Aires/Arquivo BJ

Em relato pós-cirurgia, ainda em um dos leitos no HMS (Hospital Municipal de Santarém), o artista plástico Manoel Apolinário, 50 anos, detalhou como ocorreu a tentativa de homicídio à bala que sofreu logo após a votação do primeiro turno em uma festa particular.

O áudio, obtido pelo Blog do Jeso, foi distribuído pelo próprio Apolinário em um grupo de WhatsAPP.

 

Nesta terça-feira (1º), Apolinário faleceu de parada cardiorrespiratória logo após ser submetido a mais uma cirurgia por conta do baleamento sofrido.

LEIA também: Morre o artista plástico Apolinário, após parada cardíaca; ele foi baleado há poucos dias

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

4 Comentários em: Quem atirou em Apolinário? Ouça o relato do artista plástico depois de ser baleado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Vanda Santos disse:

    Fiquei emocionada ao ouvir o áudio!! Pura covardia o q fizeram com ele! N entendi pq fizeram isso com o Apolinário!!!

  • Emano Loureiro disse:

    Esse relato me abalou profundamente. Um inconsequente acabou seifando a vida de um artista de grandeza. Amigo de minha família a 40 anos, sua arte está espalhada por todos os lugares. Que Deus o receba de braços abertos 🙏

  • Isonils amilcar disse:

    Que lamentável. Nunca na história política de Santarém houve comemoração de Vitória de eleição com morte e assassinato. Que Deus te abençoe Apolinário. Nunca se viu uma noticia dessa em santarem onde vereador se comemora vitoria com uma tragédia assim

  • Silvan Cardoso disse:

    Incrível. Muito comovente esse áudio. Há muito tempo que não falava com Apolinário. Lamento muito sua partida. O mundo perde um grande artista.