Em liberdade, Itamar Júnior da IPG avaliar mercado da saúde no Vale do Acará
Itamar Júnior, em liberdade desde o final de agosto: em busca de novos mercados no Vale do Acará. Foto: Reprodução/Arquivo BJ

Em liberdade desde o final de agosto, quando sua prisão preventiva foi revogada a pedido do MPF (Ministério Público Federal), o médico e ex-diretor da OS (Organização Social) IPG (Instituto Panamericano de Gestão) em Santarém (PA) Itamar Soares de Carvalho Júnior avaliar a possibilidade de trabalhar na região paraense do Vale do Acará.

— NEGÓCIOS NA BR-163: Bilionário brasileiro na lista da Forbes investe em imóveis e fazendas em Santarém

É dele a Golden Vida Serviços Médicos, que, tal como o dono, foi alvo da ruidosa operação Reditus, deflagrada pela Polícia Federal no dia 18 do mês passado. A empresa está com os bens bancários bloqueados até o limite de R$ 6 milhões, por decisão do juiz federal Antônio Carlos Almeida Campelo.

O Vale do Acará abriga 6 municípios – Acará, Baião, Concórdia do Pará, Mocajuba, Tailândia e Tomé-Açu. É num deles que o médico que ajudou o também médico Nélio Aguiar a ser reeleito prefeito de Santarém na campanha eleitoral de 2020 avalia trabalhar.

Claro, na área da Saúde.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

Um comentário em: Em liberdade, Itamar Júnior, da IPG, avalia mercado da saúde no Vale do Acará

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *