Bilionário brasileiro na lista da Forbes investe em imóveis e fazendas em Santarém
Alceu Feldmann, de ex-vendedor de adubo a bilionário. Foto: Divulgação

Empresas do grupo ligado ao bilionário brasileiro Alceu Elias Feldmann, 71 anos, estão investindo pesado na compra de imóveis, galpões, fazendas localizadas, principalmente, às margens da BR-163 (Santarém-Cuiabá), no Pará.

Natural de Santa Catarina, Feldmann tem patrimônio avaliado em R$ 30,5 bilhões, o que o coloca na 10ª posição do ranking 2021 dos brasileiros mais ricos no país.

— LEIA AINDA: Aeroporto Maestro Wilson Fonseca, de Santarém, recebe certificação da Anac.

A Fertipar, que atua no setor de fertilizantes e que deu origem à fortuna do bilionário, e a Master Norte Operações Portuárias são algumas das empresas que foram às compras neste ano no município.

Adquiriram terrenos, hoje transformados em galpões de armazenagem de insumos e fertilizantes agrícolas.

Fertipar é um grupo composto de 12 empresas. Feldman é dono de 85% das ações da companhia e segue à frente dos negócios como CEO. Ele apareceu no ranking dos bilionários pela primeira vez em 2019 e seguiu na lista no ano passado e neste.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

2 Comentários em: Bilionário brasileiro na lista da Forbes investe em imóveis e fazendas em Santarém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Pedro Adalberto Maia disse:

    Mais 1 sulista pra enganar os pobres e adquirir seus imóveis por preços irrisórios. Depois de encher a burra deixa um lastro de destruição e miséria. Lamentável.

  • Manzo disse:

    PARABÉNS amigo Alceu! Fico feliz com a sua acensao.. Você merece. Que Deus continue te abençoando. Saudades daqueles tempos.