Irmã de Aécio Neves pediu para JBS comprar cobertura de R$ 40 milhões no RJ

Publicado em por em Negócios, pessoas, Política

Irmã de  pediu para JBS comprar cobertura de R$ 40 milhões no RJ, Andrea NevesAndrea Neves quando, em operação da PF, foi presa no último dia 18

 
Em delação à Procuradoria Geral da República (PGR), o empresário Joesley Batista, dono da JBS, informou que Andrea Neves, irmã do senador afastado , o procurou pedindo para que ele comprasse o imóvel onde mora a mãe deles, no bairro de São Conrado, no Rio. A informação é do jornal O Globo.

Segundo reportagem do “Fantástico”, Andrea ofereceu a cobertura duplex ao delator por R$ 40 milhões. O valor seria o dobro do que se estima no mercado.

“O dia que a Andrea me procurou, ele () me pediu esses dois milhões e me pediu e falou que precisava de outros 40 milhões. E que os 40 milhões a mãe dela tinha um apartamento no Rio de Janeiro, se eu não queria comprar esse apartamento… Pra poder… E parece que o apartamento existe. Eu não sei se vale os 40 milhões. Mas aí eu nem fui lá, nem nada”, disse Joesley.
 
ACHO ABSURDO
 
Um dos procuradores que tomou o depoimento de Joesley perguntou se ele sabia de quem era o imóvel.

“Seria da mãe dela. Onde a mãe dela mora. Da mãe deles”. O procurador insiste no assunto: “E eles estavam precisando de 40 milhões?”.
O empresário responde: “Sugeriram que eu comprasse o apartamento da mãe com 40 milhões”.

O “Fantástico” consultou 12 corretores de imóveis do Rio e nenhum deles considerou que o apartamento valeria mais que R$ 20 milhões. “Eu acho que não cabe R$ 40 milhões naquela região que a gente está falando. Eu acho absurdo”, disse o corretor Renato Moura ao programa da TV Globo. O imóvel, com piscina e vista para o mar, tem condomínio mensal de R$ 18 mil.

Neste link, a íntegra da reportagem.

Leia também
Sem a saída de não teremos paz e estabilidade política mínima


Publicado por:

6 Responses to Irmã de Aécio Neves pediu para JBS comprar cobertura de R$ 40 milhões no RJ

  • A BICHONA MAIS UMA VEZ ERROU NA PREVISÃO DA ENCHENTE ,DISSE QUE ESTE ANO SERIA MAIOR QUE 209,EGUA TA GANHANDO A MAE DINA!!!!!

  • Cade os tucanos.
    Cade os VONS, QUEIROS, RAQUEL SANTANA, enfim, aquela galera da camisa amarela que foi para a rua pedir o afastamento da DILMA?
    São hipócritas e demagogos.

  • O MALUF DEPOIS DESSAS ROUBALHEIRAS O SEU CASO SERA TRASFERIDO PARA O JUIZADO DE PEQUENAS CAUSAS!!!!!!!KKKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *