A Pousada Muiraquitã resolveu investir no segmento de pernoite na vila balneária de Alter do Chão, onde a empresa está localizada.

Agora, a pousada estará aberta de 18 às 6h, todos os dias, para quem quer passar a noite na vila, sem pagar muito caro.

O botafoguense Armando Seixas, o nº 1 do empreendimento, facilita o pagamento da diária até com cartão Visa.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: Pernoite em Alter do Chão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Arilson disse:

    Muito boa essa iniciativa. Isso já era p ta acontecendo há muito tempo. Talvez por motivos de finanças baixas, principalmente agora no inicio do ano, aonde todos tentam pagar contas e pouco se economiza.

    Lembrei de uma matéria, aqu mesmo no seu blog, q falava sobre a maioria dos turistas que visitam alter do chão serem de Santarém, e nisso concordo plenamente, os turistas ou são de Santarém ou levam consigo amigos e conhecidos de outros lugares. E os preços estão geralmente nas alturas, principalmente em época de férias, festas, etc, por este lado a lei do comércio e os donos de pousadas precisam disso p se manter, tudo bem!

    Mas, facilitar a vida de visitantes e ganhar dinheiro com esse lance de pernoite, isso é massa, boa idéia e parabéns a direção da casa! Você vai lá, passa a noite e beleza, sem exigencia de fechar diária meio dia (se tu entra 9 da noite)! Aí é fod…

    Mandei mensagem celular o cara já me ligou dando orientações… (muito bom)!

    Valeu Jeso, bom trabalho.

  • João disse:

    Quanto Custa meu?

    1. Jeso Carneiro disse:

      João, liga para lá: 3527-1271