Dobradinha da DS

Publicado em por em Oeste do Pará, Política

A dobradinha Cláudio Puty (Câmara Federal) e Pedro Aquino (Assembleia Legislativa do Pará) está empacotada e fechada no oeste do Pará, para a eleição deste ano.

Os dois são integrantes da petista DS (Democracia Socialista).

Num cenário mais pessimista, a tendência estima que Aquino pode encher o balaio de Puty com cerca de 5 mil votos, oriundos principalmente dos projetos assentamentos criados na região pelo ex-superintendente do Incra.

Há quem, no entanto, nem acredite na candidatura de Aquino, por conta da sua desastrosa passagem pela autarquia federal. Que resultou contra ele até processo na Justiça Federal, movido pelo Ministério Público Federal.


Publicado por:

4 Responses to Dobradinha da DS

  • Ô colegas Avatar e João, vocês acertaram na mosca. Pedro Aquino melou o PT aqui no Oeste do Pará. E não foi só com a criação do projeto agroexstrativista em áreas antropizadas,não.

  • Vejam como andam as coisas no PT. O Avatar eu conheço muito bem. Ele é la do gabinete da prefeita Maria do carmo e o João trabalha com o inacio Correa. Será que eles querem o bem do Pedro Aquino, que é do PT mais pertence a outra corrtente do Pt? Querem nada gente, querem é ferrar com os demais candidatos do PT pra eleger o Carlos Martins e os candidato dele a estadual. Assim não dá gente, vamos dar oportunidade igual para os outros candidatos do PT.

  • DESASTROSA É POUCA COISA, ESSE CIDADÃO ACABOU FOI COM O QUE O ORGAO AINDA TINHA DE CREDIBILIDADE E O PRÓPRIO ” P T “.
    ARG, ARG ARG.
    Q NOJO

  • Desastrosa por demais a passagem deste senhor. Criou ate Projeto Agroextrativista em áreas antropizadas, esperamos que não ter este cidadão como representante na Assembleia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *