O DOU (Diário Oficial da União) divulgou ontem (22) a portaria de nomeação de Cleide Antonia de Souza (foto) como a nova superintendente do Incra no Oeste do Pará.
Ela substitui o engenheiro agrônomo Luciano Gregory Brunet, que passa a exercer o cargo de coordenador Geral de Implantação, da Diretoria de Implantação de Terras do Incra/sede, em Brasília (DF).
Brunet respondeu pelo Incra/Oeste do Pará durante dois anos e dois meses. Ele substituiu no cargo o sindicalista Pedro Aquino, filiado ao PT e pré-candidato a deputado estadual nas eleições deste ano.
— ARTIGOS RELACIONADOS
Cleide Souza tem 42 anos e formação de nível superior em Administração de Empresas. Até então, era responsável pela chefia da Divisão de Administração do Incra/Oeste do Pará, cargo que ocupava desde dezembro de 2007.
Ela presta serviços na Superintendência do Incra no Oeste do Pará desde julho de 2006, quando assumiu o Setor de Convênios. Anteriormente, já acumulava experiência de três anos no Incra/sede, onde atuava na área de Patrimônio da autarquia.
“Minha gestão será pautada no diálogo e na transparência com os movimentos sociais, os poderes constituídos e os servidores do Incra. Com dedicação e empenho, nosso foco é encontrar soluções eficazes para tratar das demandas relacionadas à reforma agrária no Oeste do Pará”, destaca a nova superintendente.
Com informações do Incra/Oeste do Pará

Ninguem meresce.