Pré-candidato a deputado do Republicanos fecha mais 4 apoios na Calha Norte

Publicado em por em Oeste do Pará, Política

Pré-candidato a deputado do Republicanos fecha mais 4 apoios na Calha Norte
Josué Paiva, liderança da Assembleia de Deus. É pré-candidato a deputado. Foto: Reprodução

Nos últimos 20 dias, o pré-candidato a deputado Josué Paiva, liderança evangélica estadual da igreja Assembleia de Deus, conseguiu fechar apoio à sua campanha à Alepa (Assembleia Legislativa do Pará) em 4 grandes redutos da região da Calha Norte.

É adesão graúda, pois todos foram candidatos a deputado estadual na disputa de 2018, e melhor: os mais votados em seus respectivos municípios, a exemplo de Óbidos, Oriximiná e Alenquer. Somados, eles tiveram cerca de 40 mil votos.

O Republicanos, pelo qual Josué Paiva vai disputar a eleição deste ano, estima que tem densidade eleitoral neste ano de eleger até 3 deputados para Alepa. O partido conta hoje com 2 parlamentares na Casa: Fábio Freitas e Dr. Galileu.

O apoio oficial do pastor nº 1 da Assembleia de Deus no Pará, Gilberto Marques, e a dobradinha fechada em todo o estado com o deputado federal e candidato à reeleição Olival Marques (Republicanos) estão também dando tração enorme à campanha de Josué, o bastante para ele já ser apontado como um dos nomes favoritos da legenda para Alepa.

Em 2018, os candidatos do Republicanos (então PRB) eleitos foram Fábio Freitas (63.768 votos) e Professora Nilse (18.391 votos).


Publicado por:

2 Comentários em Pré-candidato a deputado do Republicanos fecha mais 4 apoios na Calha Norte

  • Grande Josué Paiva, articulação gigantesca em todo Pará, será campeão de votos nessa eleição

  • A candidatura de Josué Paiva foi abraçada pelo nosso grupo, pelo seu compromisso firmado com Óbidos e região!!!
    Pois Josué Paiva além de ser da região e conhecer com precisão cada palmo deste chão, é tbm um grande articulador junto ao governo Helder que será reeleito no primeiro turno se Deus quiser!!!
    TMJ PARCEIRO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.