As secretarias municipais do 1º governo de Mojuí dos Campos, se o candidato a prefeito eleito for o tucano Jailson Alves, já estão devidamente loteadas.

Três delas, por exemplo, foram prometidas ao PP – exigência feita pelo presidente da legenda em Santarém, Luiz Alberto Cruz, para fechar aliança com o PSDB.

Jaílson faz dobradinha com Nal do Correio, filiado ao PP.

O DEM, do cipoalense Lira Maia, será contemplado com no mínimo duas.

Nota do editor: textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais publicados no espaço "comentários" não refletem necessariamente o pensamento do Site Jeso Carneiro, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.

3 Comentários em: Tá loteado, tá tudo loteado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Pitbulll disse:

    Jailson já era, vai ficar trabalhando na camâra de santarém como oposição. O povo não é mais bobo e sabe que o alinhamento político pesa na balança e não vai perder a oportunidade de ter um vereador em santarém, e uma prefeita do mesmo projeto da prefeita de santarem, da ana julia e do lula.ha,ha,ha,ha,ha.

  • RED disse:

    AINDA GANHA?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!?!?!?!?

  • Epaminondas disse:

    E voces acham que a mesma coisa não aconteceu com a coligação PMDB/PT? Coisa muito pior aconteceu. Ainda bem que eles não tem chances nenhuma. A não ser que o Tiberio tire algum coelho da cartola.