Deputado nega ter pedido demissão de diretora de escola pública em Santarém

Publicado em por em Educação, Pará, Política, Santarém

Deputado Wescley Thomaz: desmente participação em trama que derrubou a diretora da escola estadual São Raimundo Nonato. Foto: Reprodução

Contraponto do deputado estadual Wescley Thomaz (Avante), a propósito da matéria Em ofício à Seduc, Irmã do São Raimundo revela político que tramou queda da diretora da escola:

Olá meus amigos do Tapajós, venho aqui cumprimentar especialmente Santarém a qual devo esclarecer notícias inverídicas a mim relacionadas nos últimos dias referente a vagas para alunos e retaliação de servidores, em um educandário na cidade.

Primeiramente cumpre esclarecer que nunca houve qualquer tipo de pedido para demissão da referida diretora, tampouco o pedido de matrícula para qualquer aluno.

Dito isto, cabe a Secretaria de Educação do Estado [Seduc] esclarecer o motivo pelo qual a mesma foi afastada de suas funções, motivos esses que não possuem qualquer ligação com o mandato parlamentar exercido como deputado estadual.

Cabe a mim fiscalizar e lutar por melhorias para o povo da nossa região e garantir o acesso à educação de qualidade independentemente de quem seja, estando o nosso mandato a disposição da população do estado do Pará.

Já adianto que estarei entrando em contato com o Secretário de Educação do Estado, para que a secretaria possa esclarecer ao povo de Santarém o motivo da sua decisão. Visto que, jamais posso assumir algo no qual não tenho nenhum envolvimento.

Ass: Wescley Tomaz
Deputado Estadual – AVANTE

Leia a íntegra do ofício remetido pelo deputado à nº 1 da Seduc/Pará.

— O JC também está no Telegram. E temos ainda canal do WhatsAPP. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

Uma comentário para

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *