Um homem de atitude suspeita foi abordado na avenida Central II, bairro Centro, em Rurópolis (PA). Caminhando pela rua, ao perceber que havia uma viatura por perto, o indivíduo acelerou os passos e procurou refúgio nas lojas próximas, o que chamou a atenção dos policiais, que imediatamente agiram para contê-lo.
Foi por volta das 16h13 de quarta-feira (1º) que ele foi abordado e sem nenhum documento de identificação, tendo consigo somente alguns cartões de crédito, que disse pertencer a um irmão. Ao ser interrogado, identificou-se como Fabrício Lima da Silva.
Porém, por conta da incoerência das informações fornecidas, o suspeito foi levado para ser identificado à delegacia de Polícia Civil da cidade. Lá, o homem se identificou com o mesmo nome ao escrivão. Mas durante a troca de informações entre os agentes, descobriu-se que se tratava de Ely Fabrício da Silva Lima, de 26 anos, natural desta cidade, onde morava e era pertencente da antiga “Gangue do Machado”.
Verificando no sistema judicial, constatou-se que Ely Fabrício possui 3 mandados de prisão da 3ª Vara Criminal de São Luiz (MA) por roubo a banco. Diante disso, foi dada a voz de prisão ao indivíduo e apresentado às autoridades policiais.
— ARTIGOS RELACIONADOS
— O JC também está no Telegram. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.
Deixe um comentário