Pastor da Assembleia de Deus que teve vídeos íntimos vazados se diz vítima de “ação covarde”

Publicado em por em Internet, Pará

Pastor da Assembleia de Deus que teve vídeos íntimos vazados se diz vítima de
Riter Marques na tribuna da Alepa: ação covarde e criminosa. Foto: Alepa

Em nota divulgada nesta quinta-feira (3), o pastor Riter Marques disse que foi vítima de “ação covarde de alguns que querem o poder pelo poder”. E que, por isso, acionou a polícia e “as autoridades judiciais” paraenses para “coibir e punir os criminosos que praticaram esse massacre midiático contra a nossa instituição”.

Presidente da Comieadepa (Convenção Interestadual de Ministros e Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus no Pará), Riter Marques é uma das maiores lideranças religiosas do estado. O pastor e irmão do deputado federal Olival Marques teve fotos e vídeos íntimos vazados na internet na segunda-feira (31).

O vasto material pornô viralizou. Riter Marques disse que a mulher com quem ele contracena é sua esposa. Na nota, o pastor afirma ainda que esse material teria sido manipulado “de forma covarde apócrifa”.

Pastor Rider Maques e uma das fotos dele vazada na internet. Reprodução

“Foi uma ação criminosa, fruto da ação covarde de alguns que querem o poder pelo poder”, detalhou na nota de repúdio com o selo da Comieadepa.

“Juntos em oração e fé é que peço-lhes prudência, pois em breve tudo será revelado!”, profetizou o pastor e filho do ex-presidente da entidade, pastor Gilberto Marques, falecido em março do ano passado aos 81 anos.

∎ Sobre esse caso, leia também: Assembleia de Deus decide perdoar pastor voluptuoso envolvido em escândalo sexual.

Leia a nota de esclarecimento na íntegra:

— O JC também está no Telegram. E temos ainda canal do WhatsAPP. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *