
O vice (nº 2) do PP em Terra Santa (PA), Renê Willian Andrade Barbosa, foi transferido para penitenciária de Santarém (PA) no final da tarde desta sexta-feira (8).
Ele com prisão decretada por ordem judicial desde o início da semana. O JC apurou que o assessor do candidato a prefeito de Terra Santa Siqueira Fonseca (Republicanos) teria descumprindo medidas cautelares impostas a ele pela Justiça.
No final de fevereiro, Renê Willian foi preso em local público por porte de arma falsa. Em junho do ano passado, a Justiça decretou medidas de proteção a uma mulher agredida pelo assessor de político em Terra Santa (PA). A decisão foi assinada pelo juiz Rafael do Vale Souza.
Ontem, escoltado por policiais e algemado, o vice do PP foi recambiado para o presídio em uma embarcação do tipo ferryboat que faz a linha Terra Santa-Santarém.
— ARTIGOS RELACIONADOS
O PP faz parte da aliança de partidos que apoia a candidatura de Siqueira Fonseca, que na eleições de 2022, pelo PRTB, teve 35 mil votos para deputado estadual, mas não conseguiu se eleger.
Foi o mais votado para Alepa (Assembleia Legislativa do Pará) em Terra Santa (34,14% dos votos) e em Oriximiná (58%), onde seu irmão, Delegado Fonseca, é prefeito e candidato à reeleição.

— O JC também está no Telegram. E temos ainda canal do WhatsAPP. Siga-nos e leia notícias, veja vídeos e muito mais.
Deixe um comentário