Astrólogo se prepara em Alter do Chão para atravessar o rio Amazonas

Publicado em por em Perfil

Astrólogo se prepara em Alter do Chão para atravessar o rio Amazonas
Paulo Randow e o barco de apoio que irá realizar seu sonho

por Sávio Carneiro (*)

Sobrevivente de umas das maiores tragédias ambientais brasileira, que contaminou 3 rios nos estados de Minas Gerais e Espírito Santo, o astrólogo e empresário capixaba Paulo Randow, 54 anos, agora tem vários bons motivos para comemorar.

Primeiro, realizou um sonho antigo que era comprar um barco para conhecer a Amazônia, e agora vai poder reconduzir um dos maiores projetos da sua vida a partir de Alter do Chão, em Santarém, onde reside atualmente: fazer a travessia nacional do rio Amazonas.

Apaixonado pela região desde 2005 e adepto da prática da canoagem há mais de 15 anos, Paulo Randow escolheu o balneário de Alter do Chão para recomeçar a vida e se preparar para a travessia do rio Amazonas.

Ele planeja sair de caiaque de Tabatinga, no Amazonas, e seu destino final será Macapá, capital no Amapá.

Para começar a execução do projeto, comprou recentemente uma embarcação de pequeno porte em Santarém, para servir de apoio à travessia. O barco está sendo todo automatizado e vai ser equipado com câmeras para filmar, registrar, produzir e enviar pela internet a aventura para todo o mundo.

Fundador da ONG “Alma do Rio”, ele pretende em novembro, junto com a pianista gaúcha Carla Ruaro, gravar um DVD, utilizando o piano e o canto dos pássaros da Amazônia. Estão previstos de serem realizados 20 concertos em várias comunidades do rio Tapajós, no Pará.

TRAGÉDIA EM MARIANA

Empresário do ramo turístico na cidade de Barra do Rio Doce, em Minas Gerais, onde possuía um condomínio com 7 apartamentos duplex, viu seu empreendimento ruir com a tragédia em Mariana, em 2015.

Paulo Rawdon, canoísta
O caiaque que transportará Paulo na travessia do rio Amazonas

Com estrutura para receber até 5.000 canoístas por temporada, teve que abandonar tudo porque Mariana virou uma “cidade fantasma”.

“A cidade virou uma Chernobyl brasileira, ninguém que ir mais para lá”, relata com muita tristeza, referindo-se a cidade palco da maior acidente nuclear mais grave da história, na década de 1980, localizada na Ucrânia.

Logo após o acidente em Mariana, Randow entrou em depressão e resolveu largar tudo. Vendeu o que tinha para vender e agora está embarcando nessa aventura que é conhecer a Amazônia a bordo de um barco.

MAPA ASTRAL

Paulo Randow começou cedo o seu interesse pela astronomia. Aos 8 anos, tornou-se astrônomo amador e aos 12 anos participou de um curso de Parapsicologia. Era o único garoto entre os participantes.

Apaixonado pela ciência, comprou seu primeiro microscópio aos 14 anos e seu primeiro telescópio aos 17. Com 18, participou de um congresso de física na Unicamp, Universidade de Campinas, e não parou mais.

Ultimamente, tem se dedicado a astrologia, traçando o mapa astral de clientes e interpretando a luz das teorias freudianas, de forma objetiva e direta.

Com esse trabalho, Randow ajuda as pessoas a buscar cura de distúrbios físicos como tumores e câncer, apenas localizando o ponto da história que iniciou o conflito da alma e da racionalidade.

Serviços:
Astrólogo e filósofo Paulo Randow
(27) 99932-5791 – VIVO / (27) 98123-6690
astrólogo@paulorandow.com.br

Paulo Rawdon, canoísta
Randow, fuga de Mariana

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

* É repórter especial do site Jeso Carneiro. Reside em Alter do Chão.


Publicado por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *