Câmara avalia 100 dias do prefeito

Publicado em por em pessoas, Política

100 dias de governo VonApesar do distanciamento que mantém da Câmara Municipal de Santarém desde que tomou posse, o prefeito Alexandre Von (PSDB) tem sido bem avaliado pelos integrantes da Casa nos 100 primeiros dias de sua gestão.

De 3 vereadores entrevistados pelo blog – Giovane Aguiar (PSC), Sílvio Amorim (PRTB) e Gerlande Castro (PSD), líder do governo no Legislativo -, apenas um deles não poupou críticas ao gestor santareno.
Confira o vídeo abaixo:

Leia também:
Tucano deixa o PSDB nos 100 dias do prefeito.
Você “contrataria” o prefeito após os 100 dias?.


Publicado por:

9 Responses to Câmara avalia 100 dias do prefeito

  • “Vão-se os anéis, ficam-se os dedos” – Dito popular tupiniquim, que somado ao dito inglês shakespeariano “os cães ladram e a carruagem passa” representam-nos muito bem na política de Santarém.

    Podemos ladrar a vontade, pois serão sempre os mesmos a nos governar. Há décadas o feito (malfeito) se repete. A melhor e mais rápida resposta para o presente imperscrutável , é culpar o passado (que é culpado mesmo!), ignorando o presente enquanto esperam a certa reeleição, pelo voto da maioria de nossos analfabetos funcionais. Se ladrar não resolve, vamos molhar os pés dos entronados com a urina ácida de nossas palavras, de cães de rua. Quem sabe incomodamos, enquanto tentamos marcar nosso mísero território paroquiano.

    1. Eh Dentinho, va com calma, essa doenca pode aparecer em um filho seu, ai vc vai saber o real signuficado dela. Expresse sua opiniao d outra forma. O vereador esta sendo muito atuante em seu mandato.

    2. O correto é DEFICIENTE mental e não doente mental. O deficiente mental é um ser especial que não consegue se expressar da forma que vc “dentinho ” se expressou acima. Vc sim, é um verdadeiro exemplar de doente mental.

  • É lamentável que o vereador Sílvio considere que a vida da população se resuma em asfalto. Está havendo descaso com a educação, saúde dentre outras políticas públicas que são a base para a qualidade de vida de uma população. 100 dias é tempo suficiente para organizar equipe e executar o planejado. Por que querem acabar com escola de tempo integral e não põem para funcionar a UPA, se tem recurso federal e estadual específico para esses serviços?
    É bom aprofundar o conhecimento, fazer proposições, trabalhar em parceria com o governo municipal e cobrar ações concretas e resolutivas para o Município. Lembrem quem elegeu voces foi a população e não o prefeito.

    1. Bela manifestação ! Só faltou seu nome e e-mail para dar um nome À qualidade do que dissestes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *